Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

nuun

Zoom Boxx se apresenta em Cuiabá e promete experiência única de hip house e efeitos visuais

Foto: Divulgação

Zoom Boxx se apresenta em Cuiabá e promete experiência única de hip house e efeitos visuais
Prepare-se para uma experiência única de hip house com uma contagiante mistura de ritmos e efeitos visuais, que tem conquistado inúmeras casas noturnas brasileiras. Assim vai ser a noite de sábado (19) na boate Nuun, em Cuiabá, durante a apresentação do trio Zoom Boxx, formado por Sidney Oliveira (guitarra e vocal), Felipe Oliveira (teclado e vocal) e Taty Cruz (vocal).

De maneira irreverente os músicos unem o Hip House às performances ao vivo, contagiando o público por meio de superproduções de palco, que se somam aos painéis de LED.

“A presença do performer” será tema de oficina para atores e cantores com Odin Teatret da Dinamarca, em Cuiabá

Originado nos Estados Unidos, em apresentações pela costa leste desde 2003, o ZOOM BOXX, inicialmente formado pelos irmãos Sidney (guitarra e vocal) e Felipe Oliveira (teclado e vocal), anos depois ganhou mais charme ao incorporar Taty Cruz, que traz ao grupo sua bela voz.

Com grande repertório e apresentações por diversas casas tradicionais dos Estados Unidos, foi só em 2003 que os irmãos Sidney e Felipe viram a oportunidade de formar uma banda completa, podendo suprir as necessidades de casas e eventos maiores. “O ZOOM BOXX não foi planejado. Sempre foi um trabalho espontâneo, que buscava inovação acima de tudo e, muito naturalmente, acabou traduzindo isso para o público durante os shows”, diz Felipe.

Assim, com a adição de um baixista e um baterista, o ZOOM BOXX, na época conhecido como Banda Zoom, nascia e já marcava presença em várias casas noturnas e grandes eventos multiculturais da costa leste americana, como por exemplo: ‘O Brazilian Day’, ‘New Year´s Eve’, ‘Festa de Portugal em Nova Jersey’, ‘Independence Day’ e ‘Festival do 5 de Maio’.

No entanto, a saudade de casa e a vontade de apresentar o trabalho para um novo público foram os principais ingredientes para o retorno do grupo ao Brasil. E assim, incrementada com a chegada de Taty Cruz, a contagiante mistura de Hip House e efeitos visuais já conquista inúmeras casas noturnas brasileiras.

A união do trio, surpreendendo o público por onde passa desde 2010, conquista fãs de todas as idades em apresentações pelo Brasil e exterior. “O ZOOM BOXX hoje é o único trabalho que, mesmo sendo em sua maior parte de covers, já tem reconhecimento como artista, por tocar aquilo que o público gosta, hoje fazemos shows no Brasil inteiro”, afirma Sidney.

Com performances pra lá de empolgantes, os músicos levam, além de um repertório diferenciado, com o que há de mais atual na cena do Hip House, um remix completo e elaborado de músicas para apresentações ao vivo, agregando a isto uma produção de palco completa e inovadora, que conta com instrumentos personalizados com luzes de LED coloridos e grandes telões.

Os painéis de LED são interativos e incrementam toda a produção, possibilitando participações especiais de artistas clássicos e consagrados da cena eletrônica, que ganham nova vida por meio das performances live. Usados de forma criativa, os painéis são diferenciais para aqueles que curtem os shows, pois permitem uma vivência intensa e diferenciada do ambiente.

“Cada apresentação é única. Interagimos com a plateia de uma maneira única e isso se deve ao formato que tem o ZOOM BOXX, ou seja, a opção por um trio e não uma banda, é pela possibilidade de termos essa proximidade com o público que curte o nosso som”, comenta Taty.

Além de convidados especiais, o ZOOM BOXX alucina a plateia com muita irreverência e carisma, trazendo à tona sucessos da atualidade, já conhecidos nas vozes de The Black Eyed Peas, Flo.Rida, Usher, LMFAO, PitBull, David Guetta, Swedish House Mafia, entre outros.

Nada distante deste estilo, já estampado nas apresentações dos músicos, o single “Hey How You Be” expressa toda a descontração e intimidade do trio com as canções em inglês, que segundo eles contam com a abertura do mercado para atingir o público. Felipe, Sidney e Taty garantem que este é o estilo de música que querem seguir, sempre com refrão cantado. “‘Hey How You Be’ foi a música que nos abriu os olhos, sentimos que é isso que o pessoal quer ver’, afirmam.

Serviço:

Local: Nuun Club

Informações: (65) 3054-5021

www.zommboxx.com.br

Facebook: www.facebook.com/zboxx

Twitter: https://twitter.com/zoomboxx


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet