Olhar Conceito

Sexta-feira, 17 de abril de 2026

Notícias | Cinema

Cuiabana no mundo

“É onde eu me reabasteço”, diz Bella Campos ao explicar por que sempre volta a Cuiabá

Foto: Victor Ostetti/MidiaNews

“É onde eu me reabasteço”, diz Bella Campos ao explicar por que sempre volta a Cuiabá
A atriz cuiabana Bella Campos revelou qual é o prato típico que mais gosta e falou sobre a relação com Cuiabá durante entrevista ao Olhar Conceito, na passagem pela capital para a pré-estreia do filme Cinco Tipos de Medo.


Leia também:
“Foi um encontro com a potência cuiabana que estava em mim”, diz Bella Campos sobre personagem em Cinco Tipos de Medo

Em um momento de descontração, Bella participou de uma sequência de escolhas entre pratos da culinária regional. Entre combinações e comparações, a atriz manteve uma preferência clara.

Ao ser questionada entre opções como mojica de pintado, farofa de banana, arroz com pequi e paçoca de pilão, ela escolheu repetidamente o pacu assado como favorito. “É impossível”, comentou, ao justificar a dificuldade de abrir mão de outros pratos. Apesar da escolha, destacou que mantém apreço por diferentes sabores, como o furrundu, que citou como complemento após a refeição.

Além da culinária, Bella também falou sobre a relação com a cidade e o que a faz retornar com frequência, mesmo com a carreira em expansão fora de Mato Grosso. “É onde eu me reabasteço pra ir pra longe mesmo”, afirmou. Segundo ela, o retorno à capital tem papel central na forma como lida com a própria trajetória.

“Qualquer lugar do mundo que eu estou, eu lembro daqui. Quando eu volto, eu lembro do porquê que eu estou fazendo tudo isso”, disse.

A atriz destacou ainda o impacto do reconhecimento local. “Quando eu volto pra Cuiabá, eu sinto que me reabasteço. Eu vejo a maneira como a minha família olha para o meu trabalho, como as pessoas aqui olham e o quanto se sentem orgulhosas e parte disso. Isso me dá força para continuar”, completou.

Bella Campos esteve em Cuiabá para a divulgação de Cinco Tipos de Medo, dirigido por Bruno Bini, que estreia nos cinemas no dia 9 de abril.

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet