Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Turismo

Preços de passagens para Copa do Mundo de 2014 não será controlada pelo Governo

Depois do “boato” que se conheceu a respeito do aumento exorbitante no valor das passagens aereas para a Copa do Mundo de 2014, muitos especialistas acreditaram que o governo iria intervir e tentar controlar o aumento abusivo no valor dos tickets de voo para as diferentes cidades sedes do campeonato, se enganaram!

Segundo o próprio ministro da Secretaria de Aviação Civil, Moreira Franco, a ideia do governo não é controlar o valor das passagens e sim realizar um acompanhamento, juntamente com a ANAC, para que os valores não cheguem às alturas e que haja possibilidade de que os turistas possam adquirir passagens baratas para acompanhar o Mundial de Futebol do ano que vem.

Para tratar de solucionar este problema o mais rápido possível, o governo se reunirá com as companhias aéreas para resolver todos os temas pendentes com relação à copa. A medida mais importante será criar uma malha áerea especial para o perído em que o evento ocorra.

Para os turistas que estão à espera de passagens aereas em promoção para a Copa do Mundo, a sugestão é estar atento aos sites das próprias companhias aéreas ou aos sites de vendas online. Não há nenhum indicador que diga que será impossível se locomover dentro do Brasil no meio do ano que vem de maneira barata. O que se observa é um grande esforço de todas as partes envolvidas na organização do evento para que as coisas saiam bem e sejam acessíveis. Agora resta esperar.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet