Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

natal soldiário

Hospital Julio Müller recebe doações para presentar 100% dos pacientes no natal

Foto: Reprodução/Ilustração

Hospital Julio Müller recebe doações para presentar 100% dos pacientes no natal
Com objetivo de proporcionar um Natal humanizado a todas as pessoas internadas, que somam cerca de 285 leitos, a Gerência de Serviço Social e o Comitê de Humanização do Hospital Universitário Júlio Müller (HUJM) estão realizando o Natal Solidário 2013.

As doações podem ser feitas até o dia 05 de dezembro, na Gerência de Serviço Social, diariamente, em período integral, inclusive nos finais de semana. Os pacientes receberão os presentes no dia 06 de dezembro.

A primeira campanha do Natal Solidário do HUJM, sob a Coordenação da Gerencia de Serviço Social, ocorreu no ano de 2011. “Tivemos muito êxito nessa ação, pois houve grande envolvimento da comunidade universitária e hospitalar, bem como recebemos donativos de vários segmentos da sociedade que se sentiram tocados pela nossa proposta”, dizem os organizadores.

Para eles, o resgate da saúde “nem sempre é proporcionado unicamente com intervenções medicamentosas”, mas, também, por um olhar humanizado dos profissionais de saúde e da sociedade, que ajuda a recuperar o bem-estar emocional e a valorização da dignidade.

Com o Natal Solidário 2013 o HUJM quer presentear 100% das pessoas internadas, o que engloba as clínicas Cirúrgicas, Médicas, UTI Adulto e Neonatal, Ginecológica/Obstétrica e Pediátrica e dos ambulatórios de fissura labiopalatina, infectologia pediátrica e mastologia oncológica

O que pode ser doado

Podem ser doados produtos novos como: brinquedos; produtos de higiene pessoal (pente, xampu, condicionador, desodorante, sabonete, creme de pentear, lenço umedecido, creme dental, escova de dente, colônias, perfume, hidratante para o corpo, absorventes feminino, fraldas descartáveis infantis (P, M, G), fraldas geriátricas, cotonetes, barbeador); nécessaire; acessórios femininos e masculinos (brinco, presilhas, prendedor de cabelo, cinto, carteiras, bolsas, chinelos, porta moedas, bijuterias); eletrônicos e mochila.

Para mais informações: 3615.7219
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet