Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

Renomado chef

Olivier Anquier vem a Cuiabá para encontro e irá ministrar palestra sobre sua experiência gastronômica

05 Nov 2013 - 12:28

Especial para o Olhar Conceito - Thalita Araújo

Foto: Reprodução

Olivier Anquier

Olivier Anquier

O renomado chef de cozinha Olivier Anquier – francês naturalizado brasileirol – tem Cuiabá em sua agenda neste mês de novembro. Ele virá à capital de Mato Grosso para ministrar palestra no próximo dia 14, durante o 18º Encontro Regional da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

Leia mais:
Casa Verde promete filosofia de vida saudável com alimentação orgânica; Veja fotos
Ingredientes da culinária regional serão anfitriões do 3º Festival Gastronômico

Na palestra “10 anos de Viagem em busca da Culinária Brasileira”, Olivier irá falar sobre suas experiências, vivências e pesquisas no universo da gastronomia, segundo informa a assessoria do evento.

Olivier Anquier tornou-se muito conhecido pelo público em geral após começar a trabalhar em programas gastronômicos de televisão, entre eles Programa da Tarde, Tudo a Ver e Domingo Espetacular da TV Record, Casa do Sol na TV Bandeirantes, Diário de Olivier e o atual Cozinheiros em Ação, na GNT.

O 18º Encontro Regional da Abrasel será realizado no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, nos dias 12, 13 e 14 de novembro. A Palestra de Olivier está marcada para o dia 14, às 17h30. Informações e inscrições através do site do evento (AQUI).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet