Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Turismo

Parceria com bois de Parintins quer incentivar turismo no Amazonas

Uma parceria entra a Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur) e os bois Caprichoso e Garantido quer incentivar o turismo no estado. Nesta terça-feira (05), representantes dos bois participaram de uma reunião na sede da entidade. A ideia é percorrer capitais no mundo e as sedes da Copa 2014. De acordo com o órgão, a programação das viagens e os custos ainda dependem das propostas a serem apresentadas pelas duas agremiações.
O principal objetivo do projeto é divulgar o Festival de Parintins 2014. A ação deverá acontecer a partir de janeiro. Feiras de turismo e 11 sedes da Copa do Mundo estão previstas nas viagens. Itens oficiais dos bois devem participar da comitiva.
saiba mais
Com setor aquecido, albergues e hotéis de Manaus focam na Copa
A Amazonastur aposta no calendário de junho do próximo ano como atrativo a mais para a festa em Parintins. O último jogo da Copa em Manaus acontece no dia 25. O festival será realizado no fim de semana seguinte, nos dias 27, 28 e 29.
O cronograma de viagens, bem como os custos da ação não foram divulgados. O órgão aguarda informações das diretorias dos bois para concluir a elaboração do projeto.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet