Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política Cultural

Troco Solidário

Comper lança campanha para ajudar Abrigo Bom Jesus; Veja como ajudar

Foto: Reprodução/ Abrigo Bom Jesus

Comper lança campanha para ajudar Abrigo Bom Jesus;  Veja como ajudar
Foi lançado nesta semana o "Troco Solidário", uma ação dos Supermecados Comper em prol da Fundação Abrigo Bom Jesus em Cuiabá, que hoje atende 101 idosos. Serão três meses de arrecadações e todo valor será revertido para melhorias do Abrigo. Todo o montante doado será entregue em fevereiro para a administração do lar dos idosos.

Leia mais: Encontro Interescolar de Dança e Cultura celebra dia da consciência negra

A presidente da Instituição, Ana Maria Bezerra, enalteceu a ação e citou que a iniciativa vai ajudar a manter a qualidade de vida Dos idosos. "Aqui proporcionamos o bem-estar dos idosos, uma moradia acolhedora e humanizada, com o apoio dos parceiros e da sociedade cuiabana", falou.

Ana Maria disse que toda contribuição doada por meio do "Troco Solidário" vai garantir o investimento na manutenção e custeio da Instituição em todos os setores, sendo eles: enfermagem, cozinha, lavanderia, equipamentos de limpeza, materiais para cuidadores, dentre outras aquisições e melhorias.

A coordenadora de eventos dos Supermercados Comper, Lídia Liandro Pachori, afirmou que as sete lojas de Cuiabá (5) e Várzea Grande (2) estarão participando do "Troco Solidário".

"Todo cliente que fizer compras em dinheiro poderá fazer suas doações. É a segunda vez que fazemos uma ação para ajudar o Abrigo Bom Jesus, que é uma instituição conhecida e que precisa da nossa contribuição", enfatizou.

Serviço

Para conhecer um pouco mais sobre o Abrigo Bom Jesus, clique aqui.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet