Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

Boa pedida

Espaço Gourmet Nova Mesa incrementa roteiro gastronômico da 24 de Outubro com almoço

21 Nov 2013 - 17:29

Especial para o Olhar Conceito - Thalita Araújo

Foto: Thalita Araújo

Balotine de Frango com Batatas Gratinadas

Balotine de Frango com Batatas Gratinadas

A gastronomia é mais uma das artes que tem marcado presença na Rua 24 de Outubro, em Cuiabá e, para incrementar o roteiro de bons cardápios por ali, o Espaço Gourmet Nova Mesa oferece um almoço tranquilo e saboroso a seus clientes.

Localizado na Vila Maria, o espaço, conduzido pela gastrônoma Luciana Leite, oferece almoço de segunda a sexta-feira. A cada semana o cardápio é diferente e todos os dias os clientes podem escolher entre 4 opções de prato.

Todos eles custam em torno de R$ 15 e são acompanhados de salada e arroz. No cardápio desta semana, por exemplo, Ensopadinho de Carne com Purê de Cabotiã, Balotine de Frango com Batatas Gratinadas, Lasanha de Presunto e Queijo e Panqueca de Carne ao Sugo.

Leia também:
Luciana Leite inaugura Espaço Gourmet Nova Mesa nesta quinta-feira na 24 de Outubro

Para beber, sucos naturais, cervejas, soda italiana, refrigerantes, cafés, cappuccinos, chocolates e uma carta de vinhos.

E, para sobremesa, pão de mel, brownie e uma criação da casa, o petit gateau cuiabano, um bolinho à base de banana, farinha de trigo integral e açúcar mascavo, servido bem quente, coberto com calda de chocolate e acompanhado de sorvete de creme.

O espaço também oferece lanches como sanduíches gourmets, tortas e quiches. Nas noites de sexta-feira Luciana oferece um happy hour, com cardápio de petiscos.

O Espaço Gourmet Nova Mesa funciona de segunda a sexta, das 11h às 18h (exceto na sexta, quando também abre à noite) e está localizado na Rua 24 de Outubro, 566, Vila Maria. Telefone 3634-3370.



Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet