Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Carreira

Lingerie

Reinauguração da Jogê aposta na variedade e qualidade dos produtos; Veja fotos

Foto: Stéfanie Medeiros

Reinauguração da Jogê aposta na variedade e qualidade dos produtos;   Veja fotos
A loja é a mesma, mas tinha algo de diferente. E este algo a mais não dizia respeito à música que tocava na entrada, aos convidados no pequeno lounge que foi montado em frente à loja do Shopping Pantanal, às bebidas e petiscos que eram servidos. A diferença estava na aparência, na atmosfera da loja.

Leia mais:
 Empresa Hizzo de Cuiabá cria aplicativos através de ideias e promete inovações tecnológicas

Em sua reinauguração, uma dos mais famosos comércios especializados em langeries, a Jogê, mostra para o público que a administração da marca reassumiu o estabelecimento de Cuiabá. Antes uma franquia, a Jogê estava perdendo clientes pela falta de produtos. Agora, de acordo com o proprietário da Jogê, João Coelho da Fonseca Filho, a reposição das peças será feita automaticamente através de um sistema online.

“Eu amo a Jogê, senti quando a loja fechou e às vezes eu não achava tudo aqui”, disse a proprietária da agência WebFlávia, Flávia Costa, com sorrisos e exclamações de alegria pela reinauguração de sua marca favorita.

A Jogê começou quando João tinha 17 anos e ainda trabalhava com o pai. Interessado em abrir uma loja no novo shopping de São Paulo, o Iguatemy, contou com a ajuda da família para inaugurar o que era na época um estabelecimento especializado em meias.

A loja cresceu, mas sempre foi multimarca. No entanto, devido à necessidade de um produto diferenciado, com algo a mais, João investiu em fábricas próprias. Todas as peças da Jogê, que atualmente conta com cerca de 3.500 modelos, são criações de sua esposa, Maria Angela Coelho da Fonseca.

O interesse em Cuiabá se deve ao mercado ávido por novidades e produtos de qualidade. Por conta disto, João não só quis reassumir a loja no Shopping Pantanal, como também pretende expandir a marca na capital mato-grossense. “A Jogê nasceu em shoppings e o mercado de Cuiabá é muito bom, por isso tenho planos de expandir aqui”, explicou João.

Atualmente, João explica que tem sob sua administração 43 lojas e três fábricas. A Jogê também conta com mais 23 franquias. E o que se vê em seus produtos é a delicadeza da renda, o trabalho entre tecidos diferentes e bordados charmosos. A loja, embora fique no mesmo ponto, perto da livraria Janina, tem outra cara. Não só por conta da reforma, mas também pela grande variedade de produtos que agora tem disponível para suas clientes.



Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet