Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Turismo

Promoções relâmpagos esquentam vendas de passagens aéreas

Foto: Reprodução

Promoções relâmpagos esquentam vendas de passagens aéreas
O fim de ano e os meses de verão são os mais disputados pelos viajantes, mas também, os mais caros para viajar. Comprar uma passagem aerea, nesse período do ano, pode significar mais da metade do orçamento da viagem (levando em consideração apenas os gastos por pessoa). Mas, como também é de costume, as empresas e companhias aéreas costumam realizar promoções relâmpagos durante o mês de dezembro e próximo às festas de fim de ano, uma excelente notícia para quem ainda quer viajar e pagar mais barato por isso.

As empresas brasileiras costumam oferecer passagens aereas em promoção que duram poucos dias. Por esse motivo é importante pesquisar sempre pela internet e se manter informado sobre essas eventuais promoções. Os destinos em oferta, geralmente, são nacionais podendo, inclusive haver promoções para as concorridas cidades da região nordeste.

A melhor dica para quem quer estar por dentro de todas as promoções das empresas aéreas e agências, para comprar voos ou pacote turístico, é acompanhá-las pelas redes sociais ou blogs. Se você já é um cliente fidelizado em alguma companhia, é interessante comprar sempre com a mesma empresa (a não ser que você encontre uma super promoção em outra companhia).

Lembre-se que comprando sempre por uma mesma empresa, você acumula pontos e milhas aéreas no sistema de fidelização, podendo economizar muito mais na hora de encontrar uma promoção.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet