Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cinema

Capitão América 2 é 'Os Vingadores 1.5', em razão do número de personagens, diz ator

Anthony Mackie, ator que viverá o super-herói Falcão em Capitão América 2: O Retorno do Primeiro Vingador, descreve o filme como uma sequência de "Os Vingadores 1.5", em razão do grande número de personagens do universo Marvel que o filme terá. Em entrevista ao site Moviefone, ele falou sobre suas impressões.

"Esse filme meio que virou 'Os Vingadores 1.5'. Se você olha para o elenco que eles reuniram, se você olha para o número de personagens que estão nesse filme... Há um enorme número de super-heróis e personagens", explicou.

"A ideia básica é que o Capitão América (Chris Evans), a Viúva Negra (Scarlett Johansson) e o Falcão se unem para derrotar o Soldado Invernal (Sebastian Stan), acrescentou.

O ator diz ser "ótimo" fazer parte de um projeto como Capitão América 2. "Acho que a Marvel chegou a uma fórmula detalhada, e eles sabem exatamente o que querem e o que não querem nesse mundo. E eles são muito focados em cronogramas, assim como lançamentos e coisas do tipo", afirmou.

Com direção de Anthony e Joe Russo, Capitão América 2 tem estreia marcada para 1º de maio de 2014. Os Vingadores 2, próxima reunião dos super-heróis da Marvel, por sua vez, tem seu retorno marcado para 1º de maio do ano seguinte.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet