Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política Cultural

natal soldiário

Espaço Iluminado irá apadrinhar mais de 400 crianças carentes; Participe

Foto: Reprodução / Ilustração

Espaço Iluminado irá apadrinhar mais de 400 crianças carentes;  Participe
A ideia do Espaço Iluminado é simples: Uma criança anota três sugestões do que seria um presente dos sonhos e o coloca em uma das bolas que decoram a árvore de natal do Goiabeiras Shopping. Alguém disposto a apadrinhas uma das crianças escolhe um afilhado e faz sua doação.

Leia mais: Peixe descoberto pelos Vikings pode coroar sua ceia de natal; Aprenda receita da torta de bacalhau

Este é o oitavo ano consecutivo que o Goiabeiras investe no Espaço Iluminado, que nesta edição pretende atender mais de 400 crianças carentes que fizeram seus pedidos ao “bom velinho”. Quem quiser apadrinhar um pequeno, basta ir no 1º piso do Shopping, em frente à loja Dudalina, e escolher uma bola da árvore de Natal. São vários pedidos esperando por sua doação.

As creches participantes desta edição são Educandário Espírita Maria de Nazaré, Anjo Gabriel e Igreja Evangélica Missões Urgência de Deus. As crianças informaram no papel três sugestões de presentes dos seus sonhos. Muitos querem uma roupa e um calçado novo para usar, outros querem uma camiseta de seu cantor favorito ou uma bola para as suas brincadeiras.

"O Natal do Goiabeiras este ano tem muitas novidades, mas não podíamos deixar de realizar o Espaço Iluminado. Estamos felizes em poder proporcionar alegria para as crianças carentes", disse o gerente de marketing do Goiabeiras Shopping, Juliano Paiva.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet