Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política Cultural

boa ação

Leilão irá arrecadar fundos para auxiliar Abrigo Bom Jesus e Hospital do Câncer; Ajude

Foto: Reprodução/ Abrigo Bom Jesus

Leilão irá arrecadar fundos para auxiliar Abrigo Bom Jesus e Hospital do Câncer;  Ajude
Natal é época de explorar o que há de melhor em nós. No entanto, muitas pessoas passam as festividades sozinhas, seja lutando contra doenças, contra a solidão, depressão, dentre outros. Para fazer o natal destas pessoas mais feliz, a Fundação Abrigo Bom Jesus de Cuiabá e o Hospital de Câncer, em parceria com o Grupo Estância Bahia, realizam no dia 18 de dezembro o 5º Leilão da Vida.

Leia mais: Comper lança campanha para ajudar Abrigo Bom Jesus; Veja como ajudar

O leilão vai acontecer a partir das 19h30 no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro (Acrimat) e será transmitido ao vivo, para todo o Brasil, por meio do Canal Terra Viva.

Podem ser doados gados, animais domésticos, produtos eletroeletrônicos e obras de arte. Todos os recursos arrecadados serão entregues para a direção das duas instituições.

A Fundação Abrigo Bom Jesus acolhe 101 idosos entre homens e mulheres. A renda que mantém o abrigo é proveniente dos recursos do Estado, Município e dos parceiros e pessoas que são solidárias a causa.

A presidente do Abrigo, Ana Maria Bezerra, disse que o 5º Leilão da Vida é um evento muito importante para a instituição. "Temos parceiros fiéis à causa de nos ajudar. O leilão é uma programação que só acontece porque nossos amigos ajudam", frisou.

Para o presidente do Hospital de Câncer, João Castilho Moreno, a chegada do mês de dezembro sempre vem acompanhada de ansiedade e grandes expectativas para o evento. “Este já é o quinto leilão que realizamos em Cuiabá em prol do Hospital, e é sempre uma satisfação enorme receber grandes parceiros em um encontro especial, no qual todos estão em sintonia e com um objetivo bem delimitado: dar lances que salvam vidas”, afirma o presidente João Castilho.

A última edição do Leilão pela Vida, realizada em 2012, arrecadou cerca de 330 mil reais. O Hospital de Câncer é uma instituição privada e filantrópica, que trabalha desde 1999 para oferecer atendimento, diagnóstico e tratamento do câncer em Mato Grosso. Somente nos últimos três anos, foram realizados mais de 130 mil atendimentos.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet