Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

Gastronomia

Com criações contemporâneas no cardápio, Mahalo conquista posição de melhor restaurante do Centro-Oeste

06 Dez 2013 - 10:38

Especial para o Olhar Conceito - Thalita Araújo

Foto: Thalita Araújo

A chef Ariani Malouf

A chef Ariani Malouf

As criações contemporâneas do Mahalo Cozinha Criativa - que misturam a base da gastronomia francesa a ingredientes bem mato-grossenses – renderam ao restaurante uma importante conquista: a posição de melhor restaurante da região Centro-Oeste, segundo o Guia Quatro Rodas 2014.

Lisonjeada com o prêmio, a proprietária do Mahalo, a chef Ariani Malouf, graduada em uma das escolas de maior prestígio gastronômico no mundo – na Le Cordon Bleu, na Fança – diz que a colocação não evidencia apenas seu estabelecimento, mas alavanca a gastronomia de Mato Grosso como um todo.

“Estou à frente do Mahalo desde o primeiro tijolo, há sete anos. Estou muito feliz e só tenho a agradecer a todos”, afirma Ariani, acrescentando que este é um momento não de acomodação, mas de ainda mais gás para crescer e evoluir.

O restaurante também recebeu este ano mais uma vez a classificação de 2 estrelas (entre 1 e 3) e está listado entre os 28 mais bem avaliados restaurantes em todo o país.

Com uma equipe de 45 pessoas, desde 2011 Ariani conta com um colaborador de peso dividindo a cozinha, o chef Fernando Mack, primo do mundialmente premiado Alex Atala.

A chef também faz questão de homenagear sua mãe, Leila Malouf. “Uma pessoa que há 21 anos começou a história da gastronomia em Mato Grosso e que hoje continua com um belo trabalho, trazendo o que há de melhor no Brasil e no mundo para nossas festas e eventos”.

O Mahalo Cozinha Criativa está localizado na Rua Presidente Castello Branco, 359, Quilombo. Horário de funcionamento: segunda a quinta das 11h30 às 15 para o almoço e das 19h30 à meia noite para o jantar. Sextas e sábados das 11h30 às 15h e das 19h30 à 01h. Telefone para reservas: (65) 3028-7700. Cardápio e outras informações AQUI.



Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet