Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

em cuiabá

Projetos sociais resultam em apresentações de teatro e dança; Confira programação

Foto: Divulgação

Projetos sociais resultam em apresentações de teatro e dança; Confira programação
O projeto “Teatro e Dança nas Comunidades” promovido através de programas sociais como Siminina, Peti e Projovem, da Secretaria de Assistência Social de Cuiabá trará apresentações sobre educação para o trânsito e educação ambiental, à fim de resgatar a dignidade da juventude cuiabana, assim como das famílias. O primeiro espetáculo acontece na quinta-feira (12), com uma intervenção urbana na Praça Alencastro e Praça da República, a partir das 8h.

Leia maisMostra Fotográfica Kuyaverá revela múltiplos olhares sobre Cuiabá; exposição fica aberta até fevereiro

“Teatro e Dança nas Comunidades” é resultado das oficinas de teatro, teatro de rua e dança que são ministradas diariamente nos Centros de Referência da Assistência Social, para crianças e adolescentes, por profissionais de artes.

“Os jovens vivenciam valores importantíssimos para formação do caráter, como disciplina, concentração, respeito por si mesmos e cidadania. É uma maneira saudável e alegre que encontramos de envolver nossos jovens em um projeto que pode melhorar suas vidas”, afirmou o secretário de Assistência Social de Cuiabá, José Rodrigues.

Além da intervenção urbana na quinta-feira (12), nas Praças Alencastro e da República, na sexta-feira (13) e sábado (14) as apresentações seguirão no Centro de Eventos do Pantanal, no auditório das Borboletas, a partir das 17h.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet