Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

hora de conquistar

Vanguard Home realiza até o dia 20 de dezembro Feirão de Imóveis para quem sonha com a casa própria

Vanguard Home realiza até o dia 20 de dezembro Feirão de Imóveis para quem sonha com a casa própria
A Vanguard Home realiza até o dia 20 de dezembro o Feirão de Imóveis, e disponibiliza unidades com condições especiais de pagamento para ajudar quem tem o sonho de conquistar a casa própria.

São ofertados empreendimentos de diferentes regiões da cidade: Verdão, Boa Esperança, Shangri-lá e Monte Líbano. Com estande de vendas no Shopping Pantanal, a expectativa da construtora é de que mais de 40 apartamentos sejam adquiridos durante a ação.

Gestão de Facilities beneficia projetos arquitetônicos e aumenta vida útil de edificações

Com descontos muito atrativos, o Feirão é uma ótima oportunidade para os clientes, que aproveitam o fluxo de compras de dezembro para investir em um imóvel. “Haverá flexibilidade na entrada, por exemplo, se o seu 13º salário for dividido em duas vezes é possível parcelar. Mas essas facilidades só valem para compras efetuadas no estande da empresa no Pantanal Shopping”, explica o diretor regional da Vanguard Home, Márcio Ferreira.

Moderno e confortável, o novo estande da Vanguard Home, foi projetado para atender seus clientes com mais conforto e já prepara o público para os lançamentos da empresa em 2014. Além dele, os interessados podem visitar o decorado da construtora.

“Possuímos um apartamento decorado no empreendimento Garden Bosque da Saúde. O interessante do decorado é que as pessoas podem ter uma ideia melhor do espaço, do ambiente e conhecer a área de lazer, que também é entregue totalmente equipada”, declara.

O estande da Vanguard Home localiza-se no piso térreo do Pantanal Shopping, com horário de funcionamento de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet