Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Música

GOSPEL

O primeiro Encontro de Louvor em Cuiabá traz a banda Brother Music

Foto: Divulgação

O primeiro Encontro de Louvor em Cuiabá traz a banda Brother Music
Música de louvor com levada pop rock, romântica e instrumental. Essa é a proposta da banda Brothers Music que se apresenta no Primeiro Encontro de Louvor da Igreja Assembleia de Deus Só Deus é o Senhor. O evento acontece no dia 4 de maio, às 19 horas no pátio da igreja, no bairro Jardim Mossoró, e toda a renda obtida com a venda de ingressos visa a construção do templo.

Coral Infantil e Juvenil do Pavilhão das Artes se apresenta em abertura de exposição

Os ‘brothers’ irmãos Samuel Moyses, Daniel e Cristiane, vão apresentar na ocasião, o primeiro CD, o “Triunfal” com 13 músicas. A propósito, a história de Samuel e Daniel já vem de uma carreira promissora e consagrada com a renomada banda Voz da Verdade que tem 31 cds gravados e 12 dvds, ganhadora de vários prêmios como: Banda do Século em 2006; Troféu Talento, como banda do ano de 2006; Disco de Ouro por todos os seus títulos e 12 discos de Platina.

Entre os cantores do meio gospel que influenciaram o som da banda são todos do convívio familiar. Samuel destaca que o pai, Carlos A. Moysés tem uma voz invejável e um vocal que alcança tons que poucos alcançam - um timbre perfeito que vai no fundo da alma, seu tio José Luiz Moisés que pra ele tem um timbre de roqueiro com aquele vocal estilo Bruce Springteen, Elizabeth Moisés; sua mãe Liliane Zanirato Moysés e a sua avó Iza com uma voz angelical e pela maneira como conduzem a voz, no estilo lírico sempre emocionando muito, e o grande e inesquecível Jessé que foi pra ele um grande incentivador de sua carreira.

Os irmãos cresceram ouvindo esses cantores e foram eles que os influenciaram para o seu grande crescimento musical, em seu vocal e nas suas composições.

Serviço:

Ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Livraria Manancial, na rua Joaquim Murtinho e no local do show.
Valor: R$ 20
Informações pelos telefones: 9977-6972 ou 8404-6977 


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet