Olhar Conceito

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Muitas festas pela cidade... Gente que eu curto ... Presente de natal, é na Gio Modas! Coluna linda!

Foto: arquivo pessoal

Lindas, queridas, irmãs Moreno: Kristiane, Karla e Karina, no casamento de Brunna e Nuno. Adoro, sou fã!

Lindas, queridas, irmãs Moreno: Kristiane, Karla e Karina, no casamento de Brunna e Nuno. Adoro, sou fã!


Amigas da vida inteira, Ludmilla Bouret e Sandrinha Coelho, badalando por aí ... Lindas!

Senhor Jesus e Maria-José, alguem pode explicar o que fizeram com a Avenida Fernando Corrêa? Depois da inauguração do tal viaduto da UFMT o trânsito que nunca houve antes, nem no auge da confusão dos desvios, começa antes do viaduto de cima. Fiquei meia hora pra poder entrar no Jardim das Américas na semana passada, e ontem, com a chuva, tive que dar meia volta, porque meu carro não é anfíbio, e estava tudo alagado. Incompetência tem que ter algum tipo de limite. Tô bege, passada, e guardada na gaveta de tanta vergonha alheia ... Quem poderá nos salvar?

"A Fundação Abrigo Bom Jesus realizará nesta terça-feira (17), às 12h, um almoço de confraternização em agradecimento aos alunos e professores da faculdade de medicina da UFMT, que encerram suas atividades com os idosos, neste ano de 2013. Esta bela parceria proporcionou melhor qualidade de vida e bem estar a cada um dos abrigados. O almoço contará com a presença especial de representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social, além de diretores e conselheiros do Abrigo Bom Jesus." Muito bacana!

E muito bacana também, foi a festa de confraternização dos pacientes do Hospital Julio Muller, organizada por Natasha e Larissa Slhessarenko, ontem no Buffet Fantasia. A felicidade, por lá reinou, exclusivamente, pois ajudar o próximo, é ajudar a nós mesmos ... Vida longa, muita sáude, amor e paz, pra todas as lindas que contribuiram ... Foi lindo!


Presente de natal masculino? Que tal uma camiseta Armani Jeans, uma das marcas mais chiques, universal ... Na Gio Modas, você encontra ...


Nessa semana os alunos do Projeto Nova Voz vão vivenciar o que tem sido ensinado em sala de aula nos cursos de inglês e espanhol. Ao todo, 60 adolescentes terão uma aula prática de conversação nos ambientes do Goiabeiras Shopping, como por exemplo, lojas, praça de alimentação e cinema. Os encontros vão acontecer terça e quarta-feira (17 e 18). O projeto Nova Voz é resultado da parceria do Shopping com a Polícia Militar. Parceria, sempre, o segredo do sucesso.

Ontem, passei na Confeitaria Sabores Lusitanos, e provei os bolinhos de bacalhau, fritinhos na hora. Delícia, demais. Super vale, passar por lá, em frente ao Banco do Brasil Novo na Comandante Costa. Adoro!

Em dia de inauguração badalada Swarovski, meus lindos, amigos queridos Leni Leite Espirito Santo, Lélio Duarte e Fran Aquino

No sábado passado, o Carpe Diem Bistrô, superou todas as expectativas da noite, esteve lindo, serviço bacana, comida dos deuses. Estive lá com meus amigos queridos Taninha e Nei Melo e Roseli Arruda, comemorando a vida. Vi por lá Raquel e Carlos Lourenço, Claudia e Claudio Stabille, gente que eu curto desde sempre, cheios de bom gosto, sempre ...



Pra pensar, pra ouvir e não se acostumar:

Eu sei, mas não devia

Eu sei que a gente se acostuma.
Mas não devia.
A gente se acostuma a morar em apartamento de fundos e a não ter outra vista que não as janelas ao redor. E porque não tem vista, logo se acostuma a não olhar para fora. E porque não olha para fora, logo se acostuma a não abrir de todo as cortinas. E porque não abre as cortinas, logo se acostuma a acender mais cedo a luz. E porque à medida que se acostuma, esquece o sol, esquece o ar, esquece a amplidão.
A gente se acostuma a acordar de manhã, sobressaltado porque está na hora.
A tomar café correndo porque está atrasado. A ler jornal no ônibus porque não pode perder o tempo da viagem. A comer sanduíches porque já é noite. A cochilar no ônibus porque está cansado. A deitar cedo e dormir pesado sem ter vivido o dia. A gente se acostuma a abrir a janela e a ler sobre a guerra. E aceitando a guerra, aceita os mortos e que haja números para os mortos. E aceitando os números, aceita não acreditar nas negociações de paz. E aceitando as negociações de paz, aceitar ler todo dia de guerra, dos números da longa duração. A gente se acostuma a esperar o dia inteiro e ouvir no telefone: hoje não posso ir. A sorrir para as pessoas sem receber um sorriso de volta... A gente até se acostuma, mas não devia ...
(Marina Colasanti)

... é isso ... boa terça amigos-leitores, um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet