Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

Gastronomia

Fora de Hora investe em delivery de sanduíches naturais saudáveis e que “matam a fome”

22 Dez 2013 - 11:50

Especial para o Olhar Conceito - Thalita Araújo

Foto: Divulgação

Fora de Hora investe em delivery de sanduíches naturais saudáveis e que “matam a fome”
Aquele desenho de sanduíche natural muito leve, apropriado para “enganar” o estômago na hora do lanche, não serve para o Fora de Hora. Há dois anos em Cuiabá, a sanduicheria aposta em lanches naturais sim, e quem além de alimentarem de maneira saudável, também “matam a fome”.

Todos os sanduíches oferecidos pela casa são feitos em pão com 15 centímetros e as opções de recheio são variadas. Além de servirem para um ótimo lanche, os sanduíches também têm tido saída para substituir almoço ou jantar, já que alimentam bem e com qualidade.

Leia também:
Acrimat lança Caderno de Receitas de carnes e movimenta mais de 30 profissionais da gastronomia em MT
Com criações contemporâneas no cardápio, Mahalo conquista posição de melhor restaurante do Centro-Oeste

De acordo com a proprietária do estabelecimento, Josiane Witczak, um dos diferenciais são os ingredientes, todos sempre bem frescos.

O cliente pode montar o sanduíche de acordo com sua preferência. Primeiro, escolhe o tipo de pão, que pode ser Parmesão (à base de queijo, coberto com parmesão e orégano), Multigrãos (coberto com fibras, granola, linhaça, sementes de girassol, aveia e quinoa), Integral (coberto com flocos de aveia e cereais) ou Italiano.

Em seguida, os recheios: Linguiça Defumada, Frango com Requeijão, Frango, Lombo, Presunto, Carne, Atum, Salame ou Peru.

E, por último, escolhe dentre as opções disponíveis de saladas, temperos e molhos (que são caseiros) e alguns ingredientes extras para incrementar a composição.

O Fora de Hora funciona de segunda a sexta, das 113h0 às 21h e está localizado na Rua Barão de Melgaço, 3366, Centro. Atende pelo Delivery através do telefone (65) 3052-9592 ou pela internet, nos sites Webgula e Clicgula.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet