Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Artes Cênicas

Segredos de Liquidificador

Grupo Pessoal do Ânima mistura teatro com balada em show de comédia nesta sexta

Foto: Reprodução

Grupo Pessoal do Ânima mistura teatro com balada em show de comédia nesta sexta
Para aqueles que procuram um show de humor mais ousado, bem como um ambiente descontraído regado a bebidas variadas e petiscos, uma edição especial do espetáculo "Segredos de Liquidificador - Só para maiores" acontece nesta sexta-feira (20), na Cachaçaria Água Doce de Cuiabá.

Leia maisO poeta que renovou o mundo usando borboletas completa 97 anos nesta quinta

O stand up mistura humor, música e balada. O público assiste a mais de uma hora e meia de espetáculo, em mesas, enquanto são servidos com bebidas, porções e intercalado com o melhor do som de barzinho com o músico Didi.

Após o show, o DJ Peruca assume a noite com sua pegada de música eletrônica. As mesas são retiradas e o ambiente se transforma em uma balada descontraída e original. Logo depois, a noite segue com o músico Diego Carletti para esticar a madrugada.

A proposta do evento nasceu de uma parceria da casa com os artistas do Pessoal do Ânima, núcleo de teatro do IFMT, responsáveis pelo espetáculo de humor "Segredos de Liquidificador". Para o gerente de eventos da Cachaçaria, Adilson Xuxa, o objetivo é buscar um evento original, como uma nova proposta de entretenimento. "Nosso público não gosta de rotina e por isso estamos sempre buscando promover eventos que saiam da mesmice. Essa parceria com os artistas da terra é algo que já vem dando certo na Terça Cultural da casa e que agora ampliamos para o ambiente de balada", explicou.



"Para nós artistas de teatro, é uma experiência nova por se tratar de uma balada. Nem nos grandes eixos eu fiquei sabendo de algo parecido. Estamos ansiosos, porque a proximidade com o público vai permitir bastante interação", comentou Eduardo Butakka, um dos atores do espetáculo.

A noite promete muitas gargalhadas para o público. "Como o evento é para maiores de idade, as personagens estão sem papas na língua. Isso significa que o verbo e o riso vão correr soltos", enfatizou Thyago Mourão, também ator do espetáculo.

A noite toda, público compra uma vodka e ganha outra. Uma noite como nenhuma outra espera você!

Serviço

O quê: Segredos de Liquidificador - Só para maiores
Quando: 20/12
Horas: a partir das 21h
Onde: Cachaçaria Água Doce Cuiabá (2º Piso)
Ingressos limitados: R$ 40 (inteiro) R$ 20 (meio) (após às 00h, todos pagam meio)
Pontos de venda: Cachaçaria Água Doce, Tube e www.ingressosmt.com.br
Informações: (65) 9631-7030
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet