Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Turismo

British Airways contará com um avião a mais na sua frota para a Copa de 2014

Foto: Reprodução

British Airways contará com um avião a mais na sua frota para a Copa de 2014
A Copa do Mundo está revolucionando o setor de turismo em todos os aspectos. Seja no Brasil ou em outros países, as companhias aéreas e as redes hoteleiras começaram a se preparar para conseguir atender a toda a demanda de turistas que o Brasil receberá.

Para que se tenha uma ideia, a British Airways, empresa aérea inglesa, abriu mão de levar a seleção inglesa para o Brasil e de transportá-la para onde quer que necessite em território brasileiro. Tudo isso justificado porque o acordo que foi estabelecido entre a British e a seleção era totalmente desvantajoso para a companhia.

Outro aspecto que pesou muito nessa decisão de “abandono” é a possibilidade de ter que perder um avião que estaria totalmente dedicado à seleção, segundo consta a empresa perderia 10 milhões de euros, já que dessa forma realizaria somente voos com a seleção e ainda teria que disponibilizar uma tripulação.

De olho na quantidade de ingleses que pretende ir ao Brasil, a companhia entendeu que a melhor maneira de não perder com a venda de passagens seria contar com um avião a mais em sua frota, disponibilizando assim mais horários de voos e mais assentos, tudo o que os ingleses necessitavam para conseguir ir ao país sede da Copa de 2014.

Apesar da decisão da empresa chamar a atenção, quem conhece os números do evento que ocorrerá no ano que vem entende que a British tomou a decisão correta, pois poderá oferecer um melhor serviço a seus clientes e a possibilidade de que consigam passagens aereas para viajar ao Brasil.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet