Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Música

20ª Feijoada de Inverno

Chapada recebe sociedade à mesa; cardápio inclui gente bonita e música temática

Foto: Uno Imagens

Fernando Baracat lança Feijoada de Inverno 2013 no Getúlio Grill

Fernando Baracat lança Feijoada de Inverno 2013 no Getúlio Grill

Poucos eventos conseguem se firmar no calendário cultural de uma comunidade por muito tempo - seja por falta de incentivo, de apoiadores, patrocínio ou interesse do público ao qual ele é voltado. Pois a Feijoada de Inverno 2013 promovida pelo colunista Fernando Baracat conseguiu, ao longo de 20 anos, fincar bandeira em território mato-grossense e criar em torno de si uma atmosfera própria, única, singular.

Prefeitura anuncia cancelamento do Festival Internacional de Pesca de Cáceres
Ambiente criado por arquitetas cuiabanas é destaque em Milão

“A misticismo e a energia da Chapada dos Guimarães, município escolhido desde o início para sediar o evento, deve ter contribuído para o sucesso da feijoada”, aponta Baracat, ‘pai’ da criança que completou a maioridade há dois anos. De tão disputada, a festa precisou se esparramar para outras localidades, como é o caso do evento realizado em Sinop, onde a Feijoada de Inverno foi lançada durante a Feijovip, festa similar a precursora cuiabana.

Como reflexo de sua grandiosidade, a Feijoada de Inverno emite de seus festivos tentáculos eventos paralelos, como a Violada Vip, cerimônia que antecede em um dia a feijoada e que vai reunir sob o mesmo universo o promoter Fernando Baracat e os proprietários dos bares Ditado Popular e Haru.

“A Violada vai presentear o público com o show nacional do cantor Thiago Brava, autor dos sucessos ‘180, 180, 360’ e ‘Lei do Desapego’”, garante a assessoria do evento. A cereja do bolo, contudo, é a Feijoada de Inverno, que contará com show da dupla sertaneja Marcos e Belutti, que prestigiará o lançamento do cantor sertanejo Ricardo Barbosa.

As bandas Art Som, Scort Som e Brazilis; e os Dj’s Fabinho, Diego Bertolini e Luca di Napoli – este último com extensa agenda internacional, animarão platéia e convidados. Mas a grande atração ficará por conta da banda Cheiro de Amor, 'importada' da Bahia.

Serviço

A Feijoada de Inverno será realizada na Lagoa das Conchas, na Chapada dos Guimarães, no dia 29 de junho, a partir das 12 horas. Os ingressos começam a ser vendidos a partir desta quarta-feira (10). A partir do dia 1º de junho, as pessoas que adquiriram os ingressos poderão trocá-los pelas camisetas que darão direto a entrada.

Os ingressos podem ser comprados nas lojas City Lar em todo o Estado, na Casa de Festas ou pelo site WWW.ingressomt.com.br.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet