Olhar Conceito

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

Criador do 'Porta dos Fundos' diz: "ser reconhecido me envaidece"

Em entrevista à edição de maio da revista Trip, Antonio Tabet, criador do site de humor Kibe Loco, e do Porta dos Fundos, série de programas online que virou mania nacional, contou como foi sua trajetória. Publicitário, ele virou blogueiro e depois ator: "ser reconhecido me envaidece".

"Se você pegar os veículos tradicionais da internet brasileira hoje, você vai ver que metade do que está lá na home é lixo. 'Mulher Melancia canta no chuveiro. Veja o vídeo'. Isso é conteúdo pro Kibe Loco! Mas está lá no portal. Acho que o Kibe Loco, por ter conseguido audiência com coisas trash, foi muito responsável por isso. Não sei se me orgulho ou me envergonho disso", opinou.

Tablet também falou que não dá importância às críticas que recebe: "se cem caras estão falando mal de mim na internet, quantos estão falando bem? Sério, eu não dou atenção. O Twitter é a caixa de gordura da humanidade, o chorume. Ainda bem que está perdendo força. O que vai salvar o humor da polêmica é ele ser engraçado, ser bom. Se for ofensivo, pode até ter alguém que ria, mas muita gente não vai rir. E o que a gente busca é isto: quanto mais gente rindo junto, melhor".
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet