Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Turismo

DESAFIO EM OITO SEGUNDOS

Tudo pronto para o Circuito Top Team de Rodeios em Rondonópolis; evento segue até sábado

Foto: Ilustração - Reprodução

Tudo pronto para o Circuito Top Team de Rodeios em Rondonópolis; evento segue até sábado
A equipe Top Team Cup já está em Rondonópolis/MT para dar início nesta quarta-feira, 10, à 4ª Festa dos Campeões, com acirrada etapa de montarias em touros e muitas outras atrações.

Chapada recebe sociedade à mesa; cardápio inclui gente bonita e música temática

Com uma estrutura diferenciada montada no antigo aeroporto, a 4ª Festa dos Campeões de Rondonópolis começa nesta quarta-feira, 10, e segue com inúmeras atrações até o próximo sábado, 13. Na arena, as atenções se voltam para as montarias em touros, em etapa válida para atual temporada Top Team Cup, o maior campeonato de rodeios do país.

Grandes nomes do rodeio brasileiro já estão chegando à Rondonópolis para a festa. Na locução, Daniel Tibiriçá e Waltinho dos Santos se revezam na narração de todas as emoções da arena para o grande público que sempre prestigia o Top Team em ‘Rodeiópolis’.

A disputa promete ser acirrada, pois todos estão em busca da fivela de campeão de Rondonópolis. O atual líder da temporada, Márcio Lino Sena, tem sorte na cidade, é bicampeão da festa e quer se manter a frente, correndo atrás do tricampeonato. Em sua cola, um rondonopolitano, André Vilela, contará com a torcida a seu favor e lutará pelo título. Ele é vice-líder da temporada e busca valiosos pontos no campeonato para chegar mais perto da liderança.

E tem mais nomes de destaque na competição. Os também rondonopolitanos Fernando Feitoza e Chayan Stallone Menezes, que já conquistaram títulos na cidade, estarão na disputa. O campeão da última etapa, realizada em Paranavaí, Anírio Costa Júnior (Toledo/PR), é outro competidor presente e assim como o campeão da primeira temporada Top Team, Juraci da Silva, querem mais títulos. Os 36 competidores selecionados para a etapa estarão enfrentando os mais temidos touros, o que resultará em grandes shows na arena de Rondonópolis.

Complementando a programação, os shows musicais apresentarão destacados nomes do cenário nacional: abrindo a grade, nesta quarta, o cantor Gusttavo Lima se apresenta no palco principal. Na sequência, quinta, 11, é a vez da dupla João Carreiro & Capataz mostrar sua música; na sexta, 12, o cantor Cristiano Araújo sobe ao palco; e, no sábado, 13, fechando a programação, Amado Batista faz o show.

Como muitas crianças são fãs do campeonato em Rondonópolis, o presidente José Uilson Freire, escolheu, na última semana, a Garota Top Team Kids, para representar a garotada. A eleita foi a pequena Maria Júlia.

Sobre o Top Team Cup

O Top Team Cup é o maior e melhor campeonato de rodeios do país, que distribui uma premiação de R$ 1 milhão aos campeões na final do circuito, patrocinado pela Cerveja Crystal. Com o objetivo de valorizar também os animais, o circuito é o primeiro a premiar os melhores de cada modalidade, em cada etapa realizada, acumulando pontos também para definição dos vencedores do campeonato, que recebem alta premiação em dinheiro.

Segundo informações da assessoria do Top Team, o objetivo do Circuito é fazer com que o rodeio seja reconhecido e valorizado como um esporte profissional, realizando festas que prezem em oferecer qualidade a seu público.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet