Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política Cultural

Patrono das comunicações

No dia de Rondon, Mimoso tem promessa da conclusão do memorial

Foto: Meneguini/Secom-MT

No dia de Rondon, Mimoso tem promessa da conclusão do memorial
No dia do patrono das comunicações (5 de maio), marechal Cândido Rondon, o governador Silval Barbosa (PMDB) acendeu na comunidade mimoseana, distrito de Santo Antônio do Leverger, a esperança da conclusão das obras do memorial que homenageia seu cidadão mais ilustre.

Governador assina ordem de serviço para pavimentação da rodovia Verde

A promessa do governador de investimentos para conclusão do Memorial Rondon veio durante entrega da Comenda Rondon. A honraria foi criada para homenagear pessoas com relevantes serviços prestados à terra de Rondon.

“É festa para Mimoso e uma alegria para mim, receber esta comenda. O Marechal Cândido Rondon é conhecido no mundo todo. Fico muito satisfeito em reconhecer e valorizar essa história através do desenvolvimento para a região”,assinalou Silval.

Ainda este ano o Estado entrega também a obra de 77,40 quilômetros de extensão na MT-040. “É a melhor coisa que o governador vai fazer pela nossa comunidade. Mimoso terá vida nova e nosso jovem, um grande avanço. Nossa maior preocupação hoje, mas com o Memorial e a estrada asfaltada os jovens se animarão”, disse a ex-vereadora Creuza de Almeida.

A professora Deize Queiroz, nascida e criada no distrito, também acredita que os investimentos do governo vão melhorar a qualidade de vida dos mimoseanos. “A comunidade precisa desses benefícios, de emprego. Hoje o mimoseano conclui o estudo e se desloca para arranjar emprego fora. Com certeza, estamos muito contentes com essas obras”, completou.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet