Olhar Conceito

Segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Notícias / Cinema

EM CARTAZ

Em Cuiabá, terror e ação são destaques das telas do circuito comercial; confira

"Mama" é uma trama de terror produzida pelo diretor Guillermo del Toro, dirigida por AndresMuschietti e não recomendado para menores de 14 anos. O filme conta a história de Victoria e Lilly, duas órfãs que fogem para a floresta após presenciar o pai matar a própria mãe. Sem explicação, as duas reaparecem cinco anos depois e são acolhidas pelos tios,que tentam dar às sobrinhas uma vida tranquila

Da Redação - Bruna Gomes

10 Abr 2013 - 18:47

Foto: Reprodução

Em Cuiabá, terror e ação são destaques das telas do circuito comercial; confira
Há salvação pra uma quarta-feira de tédio e vem acompanhada de pipoca amanteigada e bilheteria mais barata. Em cartaz no circuito de cinema comercial da cidade estão duas produções norte-americanas: Mama e Invasão à Casa Branca. Ambas com desconto nos ingressos em alguns cinemas de Cuiabá.

"Mama" é uma trama de terror produzida pelo diretor Guillermo del Toro, dirigida por AndresMuschietti e não recomendado para menores de 14 anos. O filme conta a história de Victoria e Lilly, duas órfãs que fogem para a floresta após presenciar o pai matar a própria mãe. Sem explicação, as duas reaparecem cinco anos depois e são acolhidas pelos tios,que tentam dar às sobrinhas uma vida tranquila. No entanto, as duas estão sempre conversando com uma entidade invisível, que chamam de ‘Mama’ e estranhos episódios começam a acontecer na casa.

Com um toque de terror diferente, "Invasão à Casa Branca" mostra o presidente dos Estados Unidos (Aaron Eckhart) refém de terroristas na Casa Branca. Sua única chance de salvação é o ex-integrante da segurança presidencial, Mike Banning que por acaso, acabou também preso no prédio. No entanto, os integrantes da segurança não sabem se podem confiar em Mike para este serviço, devido ao seu problemático histórico. O longa é dirigido por Antoine Fuqua e tem classificação 12 anos.

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet