Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

lazer

Pela "Paz no Trânsito" 300 ciclistas tomam as ruas do centro de Cuiabá

Foto: Orlando Morais

Pela
Mais de 300 ciclistas participaram do 1º Passeio Ciclístico “Paz no Trânsito” de Cuiabá, que ocorreu na manhã desse domingo na capital. Ao todo foram 6,5 km foram percorridos pelos competidores que partiram da praça 8 de Abril e seguiu até o Museu do Rio, no Porto.

Os ciclistas participaram de sorteios de um notebook com impressora, três bicicletas e outros brindes. Rosana Vargas levou o esposo e os dois filhos um de cinco e outro de oito anos para o evento. “Foi um domingo diferente. Além de incentivar o esporte, também foi diversão garantida para todas as idades”, declarou.

No dia de Rondon, Mimoso tem promessa da conclusão do memorial

O evento também foi aprovado pelo ciclista Wendel Ferreira, que levou seu filho Andres, de um ano, para aproveitar a manhã de lazer. “O percurso foi tranquilo, pudemos contar com segurança e foi tudo muito bem organizado”, destacou.

P secretário municipal de Transportes Urbanos, Antenor Figueiredo ressaltou a importância do passeio. “Este evento foi organizado com muito cuidado para proporcionar diversão para os ciclistas, e ainda promover o esporte que a cada dia conquista mais adeptos em Cuiabá. Nosso objetivo também foi conscientizar a população sobre a necessidade de respeitar as regras de trânsito e promover a paz entre motoristas e ciclistas”, ponderou.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros deram apoio ao evento. Um caminhão com ducha de água para o final do percurso ajudou a refrescar os ciclistas que também receberam água para hidratação.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet