Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

até dia 28 de fevereiro

12º Festival de Cururu e Siriri de Mato Grosso 2014 está com inscrições abertas para os grupos

Foto: Reprodução

12º Festival de Cururu e Siriri de Mato Grosso 2014 está com inscrições abertas para os grupos
A cultura de Mato Grosso estará em evidência durante os jogos da Copa do Mundo de 2014, isto porque, uma das raízes artísticas do Estado ganha os holofotes em junho deste ano. Com isto, as inscrições para a seletiva do 12º Festival de Cururu e Siriri de Mato Grosso 2014 estão abertas. A inscrição é gratuita e o prazo encerra no dia 28 de fevereiros. Os grupos devem ficar atentos quanto aos requisitos de participação.

Leia também: Aluga-se Negro, 1,75, 80kg, Malhado: André D'Lucca apresenta peça em São Paulo

O Festival de Cururu e Siriri se consolidou em manter a cultura regional viva. A seletiva acontece no mês de maio, já na Arena Pantanal, sede dos jogos da Copa do Mundo em Cuiabá.

A presidente da Federação Mato-grossense das Associações e Grupos de Cururu e Siriri, Terezinha Quilombola, explica que os inscritos deverão participar de todas as atividades da Federação, como do Seminário de Cururu e Siriri, a ser realizado no dia 15 de março.

Os inscritos devem participar de no mínimo, quatro reuniões que serão realizadas pela Federação. A primeira será no dia 15 de fevereiro, às 9h, no Museu do Rio, em Cuiabá.

As inscrições poderão ser feitas apenas por grupos ou associações de Cururu e Siriri inscritos na Federação e que estejam com os documentos completos e regulares conforme regulamento.

Dentre os requisitos, os candidatos precisam apresentar cópias de documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência, comprovante de CNPJ (emitido no site da Receita Federal), projeto do espetáculo (com justificativa, roteiro e apresentação do tema), documentos que provem que o grupo tem mais de um ano de existência e prestação de contas de participações anteriores no festival.

Os interessados podem se dirigir a sede da Federação Mato-grossense das Associações e Grupos de Cururu e Siriri, localizado na rua General Vale, 18, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá, ou pelo e-mail federacaomtcururusiriri@gmail.com.

Mais informações pelo telefone (65) 3624-1829.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet