Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cinema

Ewan McGregor negocia para participar de filme com Rodrigo Santoro

Ewan McGregor é o novo alvo para viver o vilão do filme Jane Got a Gun, o western estrelado pela vencedora do Oscar Natalie Portman e que traz a participação do brasileiro Rodrigo Santoro.

De acordo com o site Deadline, o ator escocês é o nome dado como certo para o papel de principal vilão que já foi de outros três atores: Joel Edgerton, Jude Law e Bradley Cooper. Edgerton, na verdade, foi “promovido” a mocinho do filme, depois que o anteriormente escalado Michael Fassbender também deixou da produção.

A instabilidade da produção afetou até mesmo aquele que senta na cadeira do diretor. Lynne Ramsay, de Precisamos Falar Sobre Kevin (2011), deixou a produção depois de discordar dos produtores. Ela foi substituída – por enquanto -, por Gavin O'Connor, de Livre Para Amar (1999) e Guerreiro (2011).

Natalie é a personagem-título, Jane, uma fazendeira que precisa contar com a ajuda do ex-namorado para proteger o marido, um bandido traído pelo seu bando, cujo líder é, atualmente, McGregor. Ainda não há informações sobre o personagem de Santoro, que irá se chamar Fitchum.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet