Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Literatura

Teca Machado

Escritora cuiabana recebe moção de congratulação e faz noite de autógrafos nesta quarta

Foto: Osmar Cabral Jr

Escritora cuiabana recebe moção de congratulação e faz noite de autógrafos nesta quarta
O livro mostra uma cuiabana descobrindo o amor e a vida em Nova York. Foi publicado em 2013 pela editora nacional Novo Século e, desde então, rodou o mundo. Por seu trabalho de divulgação, Marcela Machado recebeu moção de congratulação na Assembléia Legislativa. Para aqueles que ainda não tiveram oportunidade de adquirir “I Love New York”, a autora estará em uma noite de autógrafos na Livraria Janina do Shopping Pantanal, a partir das 19h30.

Leia mais: Os marginais da literatura de Mato Grosso ganham vitrine em sorteio do Olhar Conceito; Participe
Escritora cuiabana vai à Brasília lançar livro e inicia projeto com leitores internacionais

A trama do livro começa quando a jovem Alice Poletto, apaixonada e romântica, larga tudo para trás quando uma briga que teve com seu ex-namorado torna-se um viral na internet. Para aqueles que têm compromisso e não poderão comparecer à sessão de autógrafos, “I Love New York” está incluído no sorteio da cesta literária do Olhar Conceito. Clique AQUI para saber como participar.

A companheira de redação e revisora do livro de Teca Machado, a jornalista Dayane Nascimento, explica que a obra é leve, descontraída, daquelas que lemos antes de dormir para ter bons sonhos. “Recomendo o livro para todo mundo que precisa se apaixonar ou reapaixonar, especialmente pela vida. A Alice, assim como a Teca, é uma menina apaixonada pela vida. E é isso que encanta tanto no livro”, disse em entrevista ao Olhar Conceito.



Por seu trabalho de divulgação cultural de Cuiabá, mostrando o outro lado da capital, que tem espaço para muito mais do que apenas o siriri e o cururu, Teca Machado recebeu uma moção de congratulação do deputado Emanuel Pinheiro na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. ”Ter seu esforço reconhecido por causa de um sonho é algo muito lindo”, disse Teca sobre a homenagem.

Outros projetos

Além de dedicar-se à criação literária e produção jornalística, Teca Machado também é blogueira. “Casos, acasos e livros” está próximo dos 100 mil acessos e, por conta disto, traz para 2014 diversas novidades.

Teca planeja a estreia de seu “vlog”, diário feito em forma de vídeo, no qual abordará assuntos como livros, filmes, seriados, curiosidades, dentre outros. A escritora também planeja um sorteio com livros, camisetas, canecas, dentre outros objetos. Para conhecer o blog de Teca, clique AQUI.

Serviço

Noite de autógrafos com Teca Machado
Data: Quarta (19)
Horário: A partir das 19h30
Local: Livraria Janina, Shopping Pantanal


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet