Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Turismo

Comper

Páscoa Encantada começa neste sábado sorteando 10 viagens para a Disney; Entenda

Foto: Divulgação

Páscoa Encantada começa neste sábado sorteando 10 viagens para a Disney;  Entenda
A parque temático da Walt Disney é o sonho de viagem não só de muitas crianças, mas também de muitos adultos. Com isto em mente, a rede de supermercados comper, aproveitando o emabalo da páscoa, realiza uma “super” promoção: Serão sorteadas 10 viagens para a Disney, onde cada ganhador tem direito de levar dois acompanhantes e ainda ganha R$ 1.500 para gastar durante a viagem.

Leia mais: Conheça o vencedor do sorteio da cestinha literária com obras de autores marginais de Mato Grosso

A promoção chega junto com a segunda edição da Páscoa Encantada neste sábado (29). O Comper está presente em vários estados, dentre eles em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Goiás e no Distrito Federal. Todas as sedes de Cuiabá estão inclusas na promoção.
 
Durante o período da campanha Páscoa Encantada, que vai até o dia 20 de abril, cada 60 reais em compras com 5 produtos das marcas participantes, dá direito a um cupom. Os clientes que comprarem ovos de Páscoa ou chocolates das marcas participantes, somando no mínimo 60 reais, terão direito a 4 cupons. Pagamentos realizados com o Compcard terão direto a 5 cupons.
 
neste sábado, 29, A chegada do Coelho da Páscoa será neste sábado (29), no Comper da av. do CPA, às 10h. Crianças e famílias estão convidadas para participar do evento.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet