Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

circuito culinário

Quantidade e qualidade: Habañero Hamburgueria oferece produtos gourmet do tamanho da sua fome

Foto: Habañero Hamburgueria

Quantidade e qualidade: Habañero Hamburgueria oferece produtos gourmet do tamanho da sua fome
Em meio a uma explosão de fast-foods, tudo o que é caseiro tem um apelo especial. Para aqueles que não gostam de baguncinhas, tampouco dos hambúrgueres congelados que encontramos nos mercados, o gourmet é ouro. No entanto, esta palavra “gourmet” adquiriu uma conotação mais refinada, dando a impressão de que o lugar que serve este tipo de comida é um a ser visitado somente em ocasiões especiais.

Leia mais: Panetteria Tabacchi explora fermentação natural na fabricação de pães artesanais e exclusivos

Mas um ponto em específico na cidade conseguiu aliar o hambúrguer gourmet com um ambiente descontraído e familiar, daqueles que ninguém vai te olhar torto se você for de chinelo. Cinthia Andressa de Lima, uma das proprietárias da Habañero Hamburgueria, explicou que a ideia inicial era montar um trailer. Mas como o espaço atual ficou disponível, a hamburgueria cresceu e atrais cada vez mais pessoas para suas imediações.

As mesas ficam ao ar livre, permitindo que os clientes conversem com tranquilidade e ouçam o som da cidade. A cozinha, onde todos os ingredientes são preparados da forma “mais caseira possível”, é anexa a uma conveniência na Avenida Presidente Marques. E o hambúrguer, que faz jus ao apetite dos mais esfomeados, tem um gosto diferente, saboroso. Isto porque todos são feitos ali mesmo e fritos na manteiga de garrafa. Outro diferencial da Habañero é que todos os produtos vêm com cebola caramelizada e cream chesse. “O pão também é fresquinho, super gostoso, feito numa padaria com uma linha mais caseira”, explicou Cinthia.

O carro chefe do estabelecimento não é, como muitos acham, o Bacon Burguer ou Peperoni Burguer, embora ambos sejam especialidade da casa. Na verdade, o preferido dos clientes é o hambúrguer feito de pernil de porco com tempero especial e molho barbecue. “O retorno da clientela está sendo maravilhosa e isso só faz com que nós busquemos o melhor para servir a todos. E além do mais, fazemos aqui o que gostamos”, disse a proprietária do Habañero.

Todos os pratos servidos pela casa são testados e estudados antes de ocuparem um espaço no cardápio. Além do mais, toda a semana a Habañero prepara uma promoção ou um hambúrguer novo. Para saber qual o especial da vez, acompanhe a página do Habañero no facebook clicando AQUI.

“Nosso objetivo ao abrir esta hamburgueria é trazer felicidade na vida nos clientes. Nós acreditamos que tudo pode ficar um pouco melhor com um hambúrguer gourmet, bastante queijo derretido e bacon”, finaliza Cinthia.

Abertos desde dezembro de 2013, a Habañero fideliza seu público a cada semana. Isto se deve, além do sabor peculiar dos seus produtos, ao tamanho generoso dos hambúrgueres, preços (variam de R$ 12 a R$ 18), ambiente descontraído e familiar, bem como o bacon. Quando questionada sobre se tinha algo a mais a acrescentar em relação à hamburgueria, Cinthia diz “Claro, bacon!”. Afinal, sempre tem espaço para um pouco mais de bacon.

Serviço

A Habañero Hamburgueria está localizada na Avenida Presidente Marques, 945, Cuiabá.
Horário de funcionamento: De quarta-feira à domingo, das 18:00 - 00:00
Para mais informações: (65) 9604-0431



Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet