Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

salvando vidas

Doar sangue é doar vida: Faça uma boa ação durante esta semana

Foto: Ilustração

Doar sangue é doar vida: Faça uma boa ação durante esta semana
Doar sangue é doar vida. Um ato simples e relativamente rápido pode fazer uma grande diferença para alguém que realmente precisa. Se você quer realizar uma boa ação, o ônibus da empresa Johnson & Johnson, patrocinadora oficial da Copa do Mundo 2014, participará de uma campanha para a doação de sangue na Praça da República, no centro de Cuiabá, durante toda a semana.

A campanha faz parte do Tour Carinho, promovido pela empresa que busca a doação massiva de sangue e contribuir para um legado de solidariedade e amor ao próximo. A Johnson & Johnson vai percorrer as 12 cidades-sede da Copa do Mundo com sua Unidade Móvel.

A diretora do MT Hemocentro, Eliane Rabani, convida toda a população para participar dessa campanha e comunica que quem não puder comparecer na Praça da República poderá se dirigir ao MT – Hemocentro (das 07 às 17h30min), localizado na Rua 13 de junho, 1055, Porto, para doar sangue e integrar a Campanha.

Equipes da Secretaria de Estado de Saúde, por meio do MT Hemocentro, integrarão a ação até a sexta-feira (04). O ônibus atenderá entre às 8h e às 17h.


Condições básicas para doar sangue:

Sentir-se bem e com saúde; Apresentar um documento com foto, válido em território nacional; Idade entre 16 e 67 anos (“menores de idade” podem doar somente na sede do Hemocentro, acompanhados de um dos pais, e maiores de 65 anos somente se já forem doadores fidelizados); Pesar 50 Kg ou mais; Estar bem alimentado; Ter dormido pelo menos 6h na noite anterior à doação.

Mais informações a respeito da doação poderão ser obtidas pelo website clicando AQUI ou pelos telefones do MT Hemocentro 3321-4578 e 3623-0044, ramal 221.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet