Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

condessa nail bar

Qualidade e rapidez: Salão aposta no conforto e oferece bebidas e comida para clientes

Foto: Stéfanie Medeiros

Qualidade e rapidez: Salão aposta no conforto e oferece bebidas e comida para clientes
A rua é repleta de casarões que, ao invés de famílias tradicionais, dão outro significado para o que é ser cuiabano e incorporam arte ao comércio. A rua 24 de Outubro, um dos pontos culturais da cidade, passa por uma revitalização de espírito: As reformas físicas e estruturais acontecem aos poucos, mas as pessoas renovam o local e fazem com que a rua esteja sempre fervilhando com diferentes atividades.

Leia mais: Condessa Nail Bar: União de design de unhas, bons drinks e happy hour
Espaço Gourmet Nova Mesa incrementa roteiro gastronômico da 24 de Outubro com almoço

Um destes casarões agora exibe uma fachada acinzentada com detalhes em gesso branco. Dentro, montou-se um salão de beleza que, inicialmente especializado em unhas, agora vira um centro de eventos. Com uma noite árabe planejada para o dia 26 de abril, o Condessa Nail Bar renova-se a cada dia. No entanto, mesmo com todos estes planos para fazer com que o salão torne-se também referência na cultura, os serviços oferecidos são desenvolvidos a cada dia.



Explico: Em um salão comum, uma escova simples em alguém com uma quantidade razoável de cabelos repicados, com comprimento até os ombros, demora cerca de uma hora para ser finalizada. Nas mãos da cabelereira Sandra Cezário, a escova não demora mais de vinte minutos. E esse procedimento pode ser mais agradável quando acompanhado de um petit gateau do Espaço Gourmet Nova Mesa, também localizado na 24 de Outubro e um dos parceiros do Condessa.

O cappuccino é por conta da casa. Enquanto você faz as unhas com esmaltes nacionais ou importados, pode deliciar-se com quantas copinhos quiser. Mas se você prefere algo mais forte e com menos cafeína, é só escolher um dos drinks do bar do Condessa. Cosmopolitans, caipirinhas, dentre outras bebidas estão nas opções. Para os de estomago fraco, o Espaço Gourmet também oferece um cardápio variado que inclui até mesmo o almoço.



Em uma tarde com unhas, sobrancelhas e cabelos para se fazer, não se gasta mais de duas horas no local. Os serviços não são realizados pela mesma pessoa, que, sobrecarregada, perde em qualidade e rapidez. Não, cada uma das funcionárias tem sua especialidade e a realizam da melhor maneira possível sem mais delongas.

Para saber mais sobre o Condessa Nail Bar, clique AQUI.

Serviço

Rua 24 de Outubro , 519, Goiabeiras,
78005-330 Cuiabá
Telefone: 065 2129-2191
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet