Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

Comidinhas gourmet

Mahalo realiza terceira edição da Feirinha da 359 no feriado de aniversário de Cuiabá

07 Abr 2014 - 14:50

Especial para o Olhar Conceito - Thalita Araújo

Mahalo realiza terceira edição da Feirinha da 359 no feriado de aniversário de Cuiabá
Quem disse que comidinhas de rua não podem ser pra lá de gourmet?! Comidas variadas, porções menores, preços mais acessíveis e banquinhas chamativas estão no cardápio da Feirinha da 359, que chega à sua terceira edição no próximo dia 8 de abril, aniversário de Cuiabá, a partir das 17h30.

A Feirinha é realizada pela equipe do Mahalo, eleito o melhor restaurante do Centro Oeste pelo Guia Quatro Rodas em 2013. As bancas são montadas no estacionamento do estabelecimento.

Leia também:
Feirinha da 359 terá sua 2ª edição nesta quarta com quitutes a partir de R$10, no estacionamento do Mahalo
Com criações contemporâneas no cardápio, Mahalo conquista posição de melhor restaurante do Centro-Oeste

O Mahalo já vem aguçando o apetite de seus clientes através das redes sociais, postando algumas das criações que estarão disponíveis na Feirinha, como o Tartine de salmão defumado no brioche com sour cream, cebola roxa e pepino em conserva.

Também Wrap Thai de frango com gengibre, banana e curry; torta de milho com queijo curado, ragu de linguiça, azeitona, cogumelo e pimentas do cerrado e arroz marroquino com cordeiro desfiado e castanha de caju.

Para quem não abre mão da dieta, um prato bem light: salada refrescante de folhas com crudité, tomate cereja, crouton e frango marinado com iogurte e ervas.

Também haverá opções de pratos para crianças. As comidas serão servidas em embalagens de isopor para consumo no local ou para viagem. A Feirinha da 359 acontece no dia 8 de abril, a partir das 17h30, no estacionamento do Mahalo (Rua Presidente Castelo Branco, 359, Quilombo).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet