Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

Magrello

Receita exclusiva de torta é criada em homenagem ao Dia das Mães

10 Mai 2013 - 15:00

Especial para Olhar Conceito - Thalita Araújo

Foto: Divulgação

Receita exclusiva de torta é criada em homenagem ao Dia das Mães
A doceria Magrello, em Cuiabá, criou uma torta exclusiva em homenagem ao Dia das Mães, com intuito de presenteá-las e unir a família para deixar o próximo domingo ainda mais doce.

Torta Dedo de Mãe é como a criação foi batizada, composta por massa de pão de ló de chocolate branco, recheio de creme patissier, creme danete branco, morangos frescos e chantilly.

 Da Feira Café & Tapiocaria sorteia cesta de café da manhã para Dia das Mães; participe

Patrícia Araújo, gerente da doceria, explica que a proprietária da empresa, Maria Beatriz H. Albert, desenvolveu a receita para a comemoração do Dia das Mães de 2012 e, como o sucesso foi muito grande, decidiu disponibilizar a criação para este ano também.

Annelize Albert, do setor administrativo, reforça que além da exclusividade e do carinho empregados na produção das tortas, elas são confeitadas como se um dedinho de mãe estivesse realmente ali ajudando a deixá-las mais bonitas.

Panos de prato estilosos e criativos deixam de lado babados e bordados tradicionais

A gerente Patrícia acrescenta que, além desta torta, os filhos também podem presentear suas mães com outros doces e sabores de bolos, como Marta Rocha, Bem Casado, Morango com Chocolate (branco ou preto), Cheesecake de Amora e outros. “E também podemos fazer uma torta personalizada, com o nome da sua mãe ou uma mensagem em cima”, afirma.

A torta Dedo e Mãe está sendo vendida apenas sob encomenda, pelo telefone 3623-0959. O Magrello está localizado na Rua Fillinto Muller, 440, bairro Goiabeiras.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet