Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

Dia de Fruta

Empresa inova em Cuiabá e oferece entregas diárias de porções de fruta prontas para consumo

10 Abr 2014 - 17:00

Especial para o Olhar Conceito - Thalita Araújo

Foto: Reprodução

Empresa inova em Cuiabá e oferece entregas diárias de porções de fruta prontas para consumo
Há quem tenha preguiça de comer fruta. E há, ainda, quem não se esforce muito ou não tenha tempo para arrumar uma lancheirinha antes de sair de casa para o trabalho. Nestes casos – e em outros – a solução pode estar em uma empresa nova no mercado de Cuiabá: a Dia de Fruta.

A Dia de Fruta tem um trabalho simples e produtivo: seleciona frutas, higieniza, manipula, divide em porções, armazena em potinhos, resfria e entrega em qualquer lugar de Cuiabá e Várzea Grande.

Leia também:
“A Boa Carne” divulga receitas com cortes bovinos e já ultrapassa 10 mil seguidores
Apostando no ineditismo, 3º Festival Gastronômico tem 8 restaurantes participantes

Lanche ideal para a saúde e para o paladar, para quem gosta ou precisa, adequado ao conceito de vendas por assinatura. O cliente faz uma assinatura mensal e recebe as frutas em casa ou no trabalho de segunda a sexta-feira, no período da manhã.

Quem encabeça essa novidade é Emmanuelle Thomaz, Wlademir Motta e Rafael Barbosa. Emmanuelle explica que a ideia da Dia de Fruta é agregar lanches saudáveis ao conforto de recebê-los em qualquer lugar.

O retorno está sendo positivo. Em 45 dias de vida, a empresa já passa dos 110 assinantes, recebendo seus lanches, na maioria dos casos, no local de trabalho.

Recebendo uma porção de 160 gramas de um tipo de fruta por dia, o cliente paga uma assinatura mensal de R$ 79, sem taxa de entrega.

Emmanuelle conta que ainda é possível incrementar o pacote com produtos como bolacha integral, barras de cereal, granola e iogurte natural.

Informações e a própria assinatura podem ser feitas através do site da empresa, AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet