Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

Faça sua encomenda

Cheio D'Recheio aposta nos ovos de colher temáticos para deixar a páscoa mais gostosa

Foto: Reprodução/ Cheio D´Recheio

Cheio D'Recheio aposta nos ovos de colher temáticos para deixar a páscoa mais gostosa
Para aqueles que buscam uma alternativa mais caseira, delicada e atrativa para a páscoa, as opções são muitas. O ovo de colher, feito com diferentes recheios, é a tendência deste ano. Pensando nisto, o Cheio D’Recheio preparou cinco modelos que apostam no sabor, na qualidade, quantidade e no preço justo.

Leia mais: Gastronomia artesanal: No Brie Restô, cada prato é uma obra de arte; Veja fotos

A proprietária da marca, Caroline Larroyed, explica que o Cheio D’Recheio, ainda novo no mercado, queria ovos que não só explorassem o caseiros, mas que também tivessem uma temática. Por isso, a decoração de cada um faz um presente perfeito para namorados, pais, crianças, dentre outros.



O carro-chefe do Cheio D’Recheio é o ovo de colher recheado com bolo de cenoura e brigadeiro. “Esta é a opção mais popular entre os clientes, a que realmente mais sai”, explicou Caroline. Segundo ela, o ideal é fazer a encomenda de um a dois dias antes de buscar o produto. Como a páscoa já é neste domingo (20), não perca tempo!

O cliente tem duas opções entre os cinco modelos: escolher o tamanho, sendo eles de 500 ou 700 gramas. O menor custa R$ 50 reais, já o maior sai pelo valor de R$ 80. A Cheio D’Recheio ainda não faz entregas, por isto o cliente deve buscar sua encomenda na Avenida Ipiranga, n° 1593, casa 5.

Confira as opções:

Bolo de Cenoura: Casca do ovo de chocolate ao leite recheado com bolo de cenoura e brigadeiro.

Nutella: Casca do ovo de chocolate ao leite, recheio de brigadeiro com nutella e massa fina de bolo de chocolate. O ovo é coberto com amêndoas em lascas pintadas de prateado.

Preto e Branco:
Casca de chocolate branco, recheio de brigadeiro com uma massa fina de bolo de chocolate. Decorado com uma cenourinha.

Tentação: Casca de chocolate ao leite, recheio de leite condensado, coco e uma massa fina de bolo de chocolate. Decorado com bolinhas de chocolate, coração e chave. Ótimo para casais se presentearem.

Chanel: Ovo inteiro com bombons praliné dentro. Decorado com laço preto.

Para saber mais, curta a página do Cheio D’Recheio no Facebook clicando AQUI .

Encomendas pelo telefone: (65) 9910-0009 / 9650-0090


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet