Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Artes Cênicas

Campo Velho

Vida, Morte e Ressurreição de Jesus será encenada em praça pública de Cuiabá neste sábado

Foto: Divulgação

Vida, Morte e Ressurreição de Jesus será encenada em praça pública de Cuiabá neste sábado
Com o objetivo de mostrar como começou o ‘evento’ chamado 'Páscoa e o seu por que, mais de 100 pessoas do bairro Campo Velho, encenam na noite deste sábado (19), na Praça Principal da comunidade, uma peça sobre a vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo.

A encenação tem duração de cerca de duas horas e segundo um dos organizadores, Elias Neves, foram três meses de ensaio. “É algo feito com muito empenho, ensaiamos durante quase 03 meses. Crianças, idosos, homens e mulheres todos voluntários engajados em fazer o melhor”, afirma.

"Auto da Paixão de Cristo" agrada público e segue até domingo

Entre figurino e cenário foram gastos cerca R$ 20 mil. Tudo isso sem ajuda de verbas públicas ou de políticos, apenas de pessoas ligadas à Igreja Cristã Evangélica, que é quem está à frente da organização do evento.

“Iremos mostrar em 2 horas o verdadeiro sentido da palavra Páscoa, que vem do hebraico e significa ‘passar por cima’. Nossa peça é uma viagem no tempo desde a época de Abraão. Estamos esperando cerca de 600 pessoas para conferir esse espetáculo que fixemos com muito amor”, finalizou ele ao lembrar que exibição é gratuita.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet