Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Perfil

Mamães

Ludmila Ferber fará show para as mães no Araguaia

Foto: Olhar Direto

um dos shows gospeis mais assistidos do país

um dos shows gospeis mais assistidos do país

Foi anunciado nesta quarta-feira (23) o show gospel de Ludmila Ferber para o dia 10 de maio em comemoração ao Dia das Mães em Barra do Garças, leste de Mato Grosso. O anúncio foi feito pelo prefeito Roberto Farias na companhia de vereadores, secretários e integrantes da comunidade evangélica do município.

“Nós queremos consolidar Barra como uma cidade do turismo religioso. Foi assim com a Semana Santa e agora com o show gospel que faz parte do calendário turístico do município”, ponderou.

No ano passado, a administração municipal trouxe a cantora Damares que levou 8 mil pessoas na arena do Baé e a perspectiva é de um público acima de 10 mil para a apresentação de Ludmila.

O ingresso do show será simbólico de dois quilos de alimentos que serão revertidos para entidades e famílias carentes do município. “A arrecadação terá início na segunda-feira”, frisou a secretária Mara Kisner que fez questão de convidar todos os pastores das igrejas evangélicas de Barra.

“Nós do legislativo estamos apoiando esse evento porque hoje mais 50% da população de Barra é evangélica”, destacou o vereador Valdemir Barbosa. O presidente do legislativo Miguelão Moreira parabenizou os vereadores por apoiarem o evento e convidou os católicos, espíritas para acompanharem o evento. “Estamos diante de um show musical que fala de Deus para todos nós sem distinção”, completou. Estiveram no lançamento do show os vereadores Celson Souza, Welinton Mandioquinha, Geralmino Neto, Odorico Kiko e o empresário Leandro Soares.

O show será realizado a partir das 20 horas do dia 10/05 na concha acústica. Ludmila é uma das cantoras gospéis mais conhecidas do país. Ela também é pastora e venceu o Troféu Talento e participou do Festival Promessas realizado pela Rede Globo de televisão. Ferber foi indicada para o Prêmio Grammy Latino para Álbum de música cristã em Língua portuguesa. Entre seus maiores sucessos estão Ouço Deus me chamar e Nunca Pare de Lutar.



Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet