Olhar Conceito

Quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Notícias / Artes Cênicas

Studio de arte Adna aposta em peça musical para recontar a história de Jesus

Da Redação - Stéfanie Medeiros

25 Abr 2014 - 10:03

Foto: Reprodução

Studio de arte Adna aposta em peça musical para recontar a história de Jesus
A páscoa já passou, mas, para muitos, ainda há o que comemorar. É o caso do Studio de Artes Adna, que, ainda em espírito de celebração, reconta neste final de semana a história de Jesus em um musical. O espetáculo, chamado "Foi por Amor", promete reunir talentos novos e experientes de Mato Grosso.

Leia mais: Personagem clássico ganha adaptação regional com a peça "Gato de Botas e os pequis de ouro"

De acordo com o ator e diretor da peça, Jonatas Rodrigues, o espetáculo apresenta alta qualidade sem nenhum custo para os espectadores. "Apesar de não termos patrocínio, conseguimos montar em Cuiabá um musical com qualidade técnica e também com detalhes muito elaborados, como a maquiagem e o figurino, sem perder a essência, que é a nossa mensagem sobre Cristo".

A direção musical fica por conta do maestro formado pela Escola de Música Villa Lobos, Marcos Aurélio de Paula, mais conhecido no meio artístico como De Paula. Com músicas escolhidas com precisão, o maestro traz para o palco diferentes nuances através de diferentes melodias e letras.

Na direção coreográfica estão os bailarinos Jota Rodrigues e Vinícius Melo, que trazem vivacidade ao espetáculo com uma equipe de mais de 60 artistas, entre músicos, bailarinos e atores. A dupla também coreografou o musical "Vivo Está", que em 2011 encantou mais de duas mil pessoas.

Serviço


A estreia do musical acontece nesta sexta-feira (25) às 20 horas, na sede da Assembleia de Deus Nova Aliança, localizada na rua Gregório de Matos Guerra, nº 10 (entrada do bairro Santa Cruz). No sábado (26), a sessão acontece no mesmo horário e, no domingo (27), serão duas sessões especiais às 17h e às 19h. São esperados mais de 500 expectadores por apresentação. A entrada é gratuita.

Informações pelos telefones 65 9946-7813 e 65 8147-2119.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet