Olhar Conceito

Sábado, 26 de setembro de 2020

Notícias / Artes Cênicas

Humorista Diogo Portugal comenta caso da Peladona do Villa Mix em show stand up; Vídeo

Da Redação - Stéfanie Medeiros

30 Abr 2014 - 17:02

Foto: Reprodução

Humorista Diogo Portugal comenta caso da Peladona do Villa Mix em show stand up;  Vídeo
O humorista Diogo Portugal esteve em Cuiabá nos dias 12 e 13 de abril, ocasião em que apresentou seu espetáculo de comédia stand up “Partiu Portugal”. A apresentação, que aconteceu no Cine Teatro Cuiabá, teve um tema bastante comentado após o festival de sertanejo Villa Mix: A peladona do evento. O vídeo do humorista, postado no youtube, já foi assistido por mais de 24 mil pessoas.

Veja o vídeo:




A estudante de enfermagem Priscila Lopes, 20 anos, ficou conhecida nacionalmente como “a peladona do Villa Mix” após ter sido registrada fazendo um strip-tease depois de visitar o cantor Gustavo Lima em seu camarote. O vídeo foi compartilhado incontáveis vezes, tanto que o próprio Gustavo Lima comentou a situação.

Leia mais"Se Jesus que é Jesus perdoou Maria Madalena, por que estão me crucificando?", questiona ‘peladona’ do Vila Mix

O cantor, que foi quem recebeu a visita de Priscila Lopes em seu camarim depois do show no festival sertanejo, afirmou que Priscila só pode ser louca ou que estava muito bêbada para ter tirado a roupa na frente de todos.

“Fiquei surpreso com isso, porque às vezes as pessoas associam um escritório inteiro a um artista. Fique vendo as fotos, o pessoal até me mostrou no outro dia. Falei ‘essa menina é louca da cabeça’. A pessoa que tira a roupa na frente de todo mundo só pode estar doida ou bêbada”, disse Lima em entrevista ao portal IG. Saiba mais clicando AQUI.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet