O “Bazar PAC – Parei, Achei e Comprei” que completa seus primeiros meses de incursão pelo mercado cuiabano reestreiou repaginado na Casa Ferraz, charmoso restaurante-atelier situado na Rua 24 de Outubro. A partir desta quinta-feira (11), o interessado em garantir pra si vantagens de adquirir peças únicas encontrará seu lugar no novo bazar, que agora travestiu-se de nômade e passeia pelos pontos mais descolados da capital.
Gastronomia, música, jóias e roupas exclusivas invadem noite cuiabana
Produtos como a gastronomia libertária de Ronei Ferraz, proprietário do espaço, se misturam com uma sinuosa seleção de músicas, feitas para acolher com cuidado os que incursionam pelas araras mais descoladas do pedaço. Certeza de querideza vestimental para toda as patotas.
“Quem quiser comprar bijuterias, jóias e relógios exclusiva, sapatos, vestidos de grife peças de brechó, encontrarão no Bazar o lugar certo”, destaca Júlio José Tavares, idealizador do PAC. Os colaboradores José Augusto Barbosa, Daniele Borges, Vanessa Nadaf, Marja Prado e Capucine Picicaroli continuam oferecendo seus produtos.
“As peças que vendo aqui continuam sendo voltadas para o público feminino, como bijuterias e produtos sensuais, mas isso não impede que os namorados ou maridos das mulheres que usaram as roupas aqui comercializadas não possam vir aqui e sair com um belíssimo presente para suas companheiras”, comenta Vanessa (na foto ao lado)
O produtor, diretor, escritor e artista José Augusto Barbosa leva ao bazar, para deleite dos freqüentadores, seus hollywoodianos lustres feitos com material alternativo e outros achados do artesanato. vazados em outros sentidos de escolha estética, fazem parte do fragmento de trabalhos da figura.
Daniele Borges expõe no bazar trabalhos artesanais produzidos por sua mãe, Margarida Borges Macedo. “Customização de roupas, costura, produção de colares bordados, tapetes e capas para almofada em patchouli são parte do trabalho produzido por ela que eu trago ao bazar”. Outra exclusividade apresentada pelo bazar são camisetas tailandesas, trazidas do país oriental pela colaboradora Marja Prado.
Serviço
O Bazar PAC ocorre todas as quintas e sextas na Casa Ferraz, na Rua 24 de Outubro, próximo a Praça Rachid Jaudy. Mais informações com Júlio José Tavares pelo telefone (65) 9607-0563.