Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Artes Cênicas

acidente

Três brasileiras se ferem durante apresentação de circo nos EUA

Foto: Reprodução

Três brasileiras se ferem durante apresentação de circo nos EUA
PROVIDENCE, ESTADOS UNIDOS - Três brasileiras estão entre as nove vítimas que se feriram durante uma apresentação aérea do circo Ringling Brothers and Barnum e Bailey na cidade de Providence, capital do estado de Rhode Island, nos Estados Unidos, na manhã desse domingo, 4. Dayana Florentino, Stefany Neves e Widny Neves estão internadas no Hospital de Rhode Island.

Durante a performance na qual oito artistas ficavam penduradas pelo cabelo formando uma espécie de candelabro, a estrutura que as suspendia caiu. Elas caíram de uma altura que variou de 7 a 12 metros e atingiram um dançarino que estava embaixo da estrutura. Veja vídeo:



Além das brasileiras, há artistas feridos dos Estados Unidos, Ucrânia e Bulgária. Segundo o hospital, Dayana Costa e Stefany Neves estavam em estado crítico na manhã desta segunda-feira, 5.

Na página de Dayana Costa no Facebook, amigos prestavam solidariedade: "Meninas, fé em Deus e tudo ficará bem! Dayana Florentino, força! Toda positividade do meu coração pra vcs!Já deu tudo certo!", publicou uma amiga às 9h30.

Segundo o responsável pela Segurança Pública da cidade de Providence, Steven Pare, nenhum dos feridos parece correr risco de vida. Ainda de acordo com Pare, ainda não foi possível determinar o que teria causado o acidente.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet