Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Artesanato

fábrica de bodas

Empresa aposta no artesanal para criar detalhes de casamento e outras festas; Veja fotos

Foto: Reprodução/ Fábrica de Bodas

Empresa aposta no artesanal para criar detalhes de casamento e outras festas;  Veja fotos
O casamento é um dia único na vida de muitas pessoas. Por conta disto, é mais que natural querer que a festa tenha a “cara dos noivos”, que expresse nos detalhes seu jeito de ser e que tenha na decoração um pouco de cada um. Era isto que a cuiabana Larissa R. Moraes Amaral queria para seu casamento, em setembro de 2013. Mas depois de procurar, percebeu que não acharia o que estava procurando. Então, ao invés de ceder lugar ao desespero, Larissa usou da criatividade para fazer produtos artesanais. E foi assim que surgiu a empresa “Fábrica de Bodas”.

Leia mais: Com 27 países e 18 estados brasileiros, MultiFeira Internacional encerra-se neste domingo; Veja fotos
Veja como o design criativo pode fazer milagres em apartamento pequeno

A então publicitária formada pela ESPM de São Paulo largou seu emprego em uma empresa multinacional para dedicar-se ao trabalho artesanal de sua recém-criada empresa. Para ter uma ideia: Os casamentos com produtos da “Fábrica de Bodas” não só apresentam a delicadeza típica do handmade (“feito a mão”), mas tornam-se interativos. Os convidados podem tirar fotos criativas com as plaquinhas de frases, usar os envelopes “Lágrimas de alegria” para enxugar a emoção do rosto, dentre muitas outras coisas.



“A ideia é ser de fato uma ‘Fábrica’, onde a pessoa vai adicionando itens à sua festa, e construindo um dia especial, cheio de detalhes”, disse Larissa. De acordo com ela, os serviços oferecidos são os seguintes:

- Plaquinhas com frases divertidas para a pista de dança, 100% artesanais (nada é impresso).

-Lencinhos “lágrimas de alegria” (envelopinhos personalizados com lencinhos de papel dentro).

-Enfeites para guardanapo no estilo da festa

-Plaquinhas/faixinhas para colocar atrás das cadeiras dos noivos no jantar (Ex: Just Married / Mr. & Mrs. Etc.)

-Lousinhas de madeira com escrita personalizada (pode ser usada na decoração ou para a entrada das daminhas/pajens com uma frase engraçada).

Larissa atualmente reside no Panamá, na América Central, mas faz entregas para todo o Brasil. E a demanda pelas plaquinhas divertidas e os envelopes “Lágrimas de alegria” só tem aumentado. “A Fábrica de Bodas é uma empresa que trabalha com detalhes criativos feitos artesanalmente para casamentos e outras comemorações. São plaquinhas divertidas para pista de dança, lencinhos “lágrimas de alegria” para a cerimônia, lousinhas, lembrancinhas, enfeites... Em resumo, mimos que deixarão um casamento único e com a cara dos noivos”, explicou Larissa.



Apesar de produtos para casamentos serem os mais pedidos, Larissa lembra que o “Fábrica de Bodas” também trabalha com festas de 15 anos, chá de panela, festas infantis, dentre outras. Para fazer o orçamento, basta mandar um email para fabricadebodas@gmail.com. Para saber mais sobre a “Fábrica de Bodas”, acesse o site clicando AQUI.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet