Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

romance

Casal de cegos casam-se graças aos seus cães-guia Veja fotos

Foto: Reprodução

Casal de cegos casam-se graças aos seus cães-guia Veja fotos
Poderia facilmente ser um roteiro de filme, mas felizmente a história é verdadeira, e aconteceu na Inglaterra. Claire Johnson, 50 anos e Mark Gaffey, 51, são cegos, e casaram-se este ano, pois tiveram como cupidos seus cães-guias, que aproximaram os dois durante aulas de treinamento de cães.

As aulas haviam durado duas semanas, e durante todo o tempo os cães Venice e Rodd, ambos da raça labrador retrevier, se apaixonaram, ficando o tempo inteiro juntos brincando e se acariciando. Por conta da proximidade dos cães, Claire e Mark começaram a conversar mais, e descobriram que moravam a pouco mais de 2km um do outro. A partir daí, começaram a promover os encontros dos cães, pois não queriam separá-los.

E conforme os cães se aproximavam, eles também começaram a se perceber e em pouco tempo já estavam namorando. Alguns meses depois se casaram, e claro, quem levou as alianças e os conduziu ao altar foram seus cães-cupidos. Claire finaliza dizendo: “Eu não tenho dúvida que nosso cães-guias nos aproximaram e me ajudaram a encontrar meu amor verdadeiro”.

Veja só essas fotos da cerimônia:
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet