Olhar Conceito

Notícias / Música

Randy Jackson deixa o American Idol

Rolling Stone

10 Mai 2013 - 17:30

Randy Jackson, o único integrante do time original de jurados do American Idol, deixará o reality após o fim desta temporada. "Para acabar com toda a especulação, depois de 12 anos julgando o American Idol, decidi que chegou a hora de partir, após esta temporada”, disse Jackson à Us Weekly. "Tenho muito orgulho de como mudamos para sempre a televisão e a indústria musical. Foi uma oportunidade que mudou minha vida, mas estou ansioso para focar na minha empresa, a Dream Merchant 21, e em outros tipos de negócios."

Na semana que vem acontece o episódio final desta temporada. Randy Jackson, que tem 56 anos, ao lado do apresentador Ryan Seacrest, durou mais do que todos os outros jurados: Paula Abdul, Simon Cowell, Kara DioGuardi, Ellen DeGeneres, Jennifer Lopez e Steven Tyler (Aerosmith).

A saída dele parece fazer parte de um período de grandes mudanças para o programa. Esta semana, o site The Wrap noticiou que nenhum dos atuais jurados – Jackson, Nicki Minaj, Mariah Carey e Keith Urban – retornaria para a próxima temporada, e o produtor Nigel Lythgoe também sairia.

O site da revista The Hollywood Reporter destacou que no mês passado o American Idol teve a pior audiência desde a estreia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet