Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

inovação

Salão investe em novo conceito de lounge de beleza com espaço para mulheres, homens e adolescentes

Foto: Reprodução/Da Assessoria

Salão investe em novo conceito de  lounge de beleza com espaço para mulheres, homens e adolescentes
Cuiabá é uma das capitais que mais atrai novos empreendimentos. Diversas marcas e empresas migram para a capital mato-grossense para fortalecer ainda mais a economia, nova tradição e cultural local. Podemos citar como exemplo o condomínio Brasil Beach, o shopping Estação Cuiabá, a Musiva, dentre tantos outros. Mas neste mês, Cuiabá ganhou mais um elemento quando o assunto é beleza: o salão Taf’s Hair Style.

Leia mais: Em pequeno laticínio, produtora ressalta benefícios que produtos naturais trazem à saúde

O Taf’s, inaugurado no dia 21 de maio, já chegou com um nome de peso na sua equipe, o hair stylist Marcelo Santos, muito conhecido na cidade pelo seu estilo arrojado de tratar os cabelos. O estabelecimento ainda oferece serviço completo em cuidados, com corte, hidratação, química, unhas, depilação, design de sobrancelha, massagem e outros.

O mais novo salão fica localizado numa área nobre e central de Cuiabá, na Avenida Estevão de Mendonça, e oferece serviços de beleza em um ambiente diferente, “cool” e pensando na melhor maneira de tratar bem o cliente. Christiane Tafuri, sócia do estabelecimento, visitou e pesquisou em outros países o modo de montar o novo conceito de lounge de beleza, com mobiliário vindo da Itália, muito conforto, tecnologia de ponta na gestão e atendimento de excelência e produtos de alta qualidade.

A melhor maneira de descrever o Taf’s é despojado e diferente de tudo o que você já viu no mercado mato-grossense, uma mistura de arte com administração. Além de atender ao público masculino e feminino, o lounge também pretende alcançar o público jovem, criando um espaço onde os adolescentes possam ficar confortáveis e se divertirem com amigos nos momentos pré-festa, quando se arrumam para aniversários de 15 anos, formaturas e outros eventos sociais.

De acordo com a assessoria, um dos diferenciais do Taf’s é a Sala Homem, com serviço masculino completo. Os clientes têm uma entrada exclusiva e não precisam passar pela parte feminina do lounge.

Aberto de terça a sábado das 8h às 19h, o Taf’s já conta com uma equipe montada e capacitada. Apesar de localizado no centro da cidade, não é preciso se preocupar com estacionamento, pois o lounge possui estacionamento próprio e manobrista.

Serviço






Taf’s Hair Style
Avenida Estevão de Mendonça, 949, Quilombo
(65) 9993-0506/ 3028 2200
Aberto de terça a sábado, das 8h às 19h
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet