Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Turismo

Lua de mel

Casal faz lua de mel viajando por 33 países em dois anos

Foto: Honey Trek

Casal faz lua de mel viajando por 33 países em dois anos
1 casal, 6 continentes, 33 países, 675 dias de lua de mel – é assim que se apresentam Mike e Anne Howard, um jovem casal americano que decidiu arrasar a duração média de uma lua de mel, que é de 8 dias, e fazer a quase volta ao mundo mais romântica dos últimos tempos (sim, eles ainda estão juntos).

Se você achava que a sua viagem para um destino exótico tinha sido incrível, precisa tirar um tempo para se perder no site deste casal. O Honey Trek é o registro online da viagem de Mike e Anne, que, ao longo de dois anos, puderam visitar 302 lugares diferentes, entre os quais se incluem 39 de mergulho, 41 safaris, 105 ônibus ou, como não podia deixar de ser, um número assombroso de fotografias: 226,152, muitas delas compartilhadas no Instagram.

O pensamento do casal foi simples e é cada vez mais comum entre os jovens: “nós podíamos ter comprado uma casa ou um carro, ou podíamos fazer algo que a maioria das pessoas espera para fazer até se aposentar”. Mike explica: “por que não fazer isto no final dos nossos 20 anos e início dos 30, e ter estas memórias incríveis para o resto das nossas vidas?”.

O casal lançou o Honey Trek com a ideia de ir mostrando a viagem para familiares e amigos, mas a verdade é que as capacidades de Anne como editora de revista e de Mike como estrategista de mídia e fotógrafo rapidamente fizeram com que o site chamasse a atenção de público de todas as idades, de todas as partes do mundo.

O casal começou a lua de mel na América do Sul e seguiu por África, Ásia e Europa, num percurso que também foi relatado no Facebook. A filosofia de viagem adotada por Anne e Mike foi a de ir a lugares demasiado longes para visitar quando tiverem um emprego e demasiado exigentes para quando forem velhos.

O lugar preferido do casal foi a Birmânia, pela enriquecedora mescla de estilos e culturas e pela hospitalidade e simpatia das pessoas.

Graças ao prazer que Anne e Mike têm em registrar todos esses momentos, está também disponível no Vimeo um vídeo encantador do dia do casamento dos dois. Dá uma olhada:



No entanto, a melhor dica é: visite o Honey Trek, um site recheado de vídeos, fotos e histórias absolutamente inspiradoras.

Todas as fotos © Honey Trek
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet