Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

BRUTO E RÚSTICO

Mato-grossense é destaque na primeira noite de duelo entre touro e peão no Rodeio de Rondonópolis

Foto: Divulgação

Mato-grossense é destaque na primeira noite de duelo entre touro e peão no Rodeio de Rondonópolis
Estreando em novo e amplo espaço, com uma estrutura que foi elogiada por todos, a 4ª Festa dos Campeões de Rondonópolis começou com grandes disputas na arena e o melhor da noite foi o mato-grossense de Tangará da Serra, Juberto Morales, que marcou 89,75 pontos no touro Constrangido, da Cia É o Bicho.

Tudo pronto para o Circuito Top Team de Rodeios em Rondonópolis; evento segue até sábado

Com casa cheia, a 4ª Festa dos Campeões de Rondonópolis iniciou com show de montarias na arena e com destaque para os touros que levaram a melhor, já que em sua maioria derrubaram os competidores, inclusive, os primeiros do ranking. A melhor apresentação da noite ficou por conta do mato-grossense Juberto Morales, representante de Tangará da Serra, que marcou 89,75 pontos ao montar no touro Constrangido, do Neguinho e do Rômulo, titulares da Cia é o Bicho.

Na segunda posição, outro mato-grossense, desta vez de Campo Verde, Edjamil Salomão de Paula, com 88,25 pontos no touro Pintor de Guerra, da Boiada do Zeca. Morel Barros, conterrâneo do primeiro colocado, ficou na terceira posição, ao se apresentar no touro Tela Quente, da Cia Odirlei Faria e tirar 88 pontos.

Tanto o líder da temporada, Márcio Lino Sena (Águas Claras/MS) como o vice líder, André Vilela, que representa Rondonópolis e contou com grande torcida nas arquibancadas e camarotes, não conseguiram pontuar, caindo dos touros Corrupto (Cia É o Bicho) e Digital (Cia Paulo Trava), respecvtivamente. Os rondonopolitanos Fernando Feitoza e Chayan Stallone Menezes também não pontuaram e o único representante da cidade a parar foi Cleiton Pereira de Souza, que tirou 86,75 pontos ao se apresentar no touro Divórcio, da Cia Rancho do Vale.

O cantor Gusttavo Lima encerrou a noite com animados hits que foram acompanhados pelas milhares de pessoas presentes na festa.

Segundo informações da assessoria do Top Team Cup, todo o público pode conferir a bela e confortável estrutura, além de todo amplo sistema de segurança, que foi cuidado de perto pela direção do evento, sem qualquer tipo de ocorrência.

O segundo round de disputas acontece na noite desta quinta-feira, a partir das 21 horas, onde novamente os 40 competidores se apresentam para tentar garantir vaga na semifinal de sexta-feira. Na narração das montarias, os locutores Daniel Tibirçá e Waltinho dos Santos.

Na programação musical, o show desta quinta fica por conta dos brutos do sertanejo, a dupla João Carreiro & Capataz, que encanta a todos em suas apresentações. Na sexta é a vez do cantor Cristiano Araújo subir ao palco e para encerrar a programação, no sábado, 13, o cantor Amado Batista faz o show.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet